UCI World Cup XCO 2011

Foi uma prova fixe, ainda nunca tinha conseguido ver uma taça do mundo. O shurter ensaiou bem o rock garden e no fim fez o que se esperava... fugiu naquela zona e ganhou.
Aqui se vê bem o que o marketing faz, falavam das 29er como se descessem sozinhas, mas não impediu que o Burry mandasse um valente malho, o os que transpunham os obestáculos mais rápido eram gajos em roda 26.
 

Marreiros

Active Member
Bela corrida que foi!

Grande vitória do Nino a contrariar o ditado que diz que as corridas não se ganham a descer. ;) Afinal foi lá que deu para fazer a diferença.

A queda do dia é sem discussão para o Stander.

Nos nomes mais conhecidos destaco a recuperação do Sauser que ficou muito para trás mal a corrida começou mas foi recuperando até perto do top 10. O "nuestro hermano" Sergio Mantecon andou bem colocado mas acabou por descer do top 10. O Carlos Coloma acabou por fazer também uma boa corrida.
 

nuno faia

New Member
nao estive em casa,nao consegui ver!alguem sabe onde é possivel ver uma repetiçao na net ou na tv??obrigado desde já
abraço
 

Narciso Magalhães

Active Member
Impressionante o andamento do Nino, do Fontana e do Fumic a descer. O Absalon para mim foi uma desilusão. Técnicamente muitos furos abaixo de vários outros atletas.

O mais bruto de todos, Manuel Fumic. Ganda maluco. Na curva do Rock Garden vinha tão bruto que quase atirou com o Lejarreta pela descida abaixo !!

Resumindo, grande prova, grandes andamentos, grande circuito, grande técnica (de alguns), grandes atletas. Esperemos que em Portugal comecem a haver mais circuitos com este nível (principalmente técnico).
 

skareb

Member
ruibfc ,se não estou enganado só existe um dorsal amarelo por escalão que corresponde à liderança do ranking UCI, neste caso dos elites era o Kulhavy
 

hugo_az

New Member
Boas
Na minha opinião o Absalon andou a passear e deixou ganhar o Nino. Ele demonstrou que era capaz de muito mais...
nesta época aposto que o absalon vai fazer um pico de forma para os mundiais que já lhe fogem á algum tempo...
Nesta prova só o nino é que o acompanhou, imaginem o Absalon em pico de forma... Vai ser bonito vai...
 

bichu du matu

New Member
Mudando de assunto.

Quem sai aos seus não "é de Genebra", pelo menos é Suiço, tal como o pai Thomas, o filho Andri Frischknecht ganhou a prova de juniores sempre sosinho e com diferença para o segundo de + de 2min.
 
Top