UCI World Cup XCO 2011

O Absalon esteve presente na passada semana no mundial de maratonas em Italia e desistiu qd vinha no grupo da frente e já no ultimo terço da prova. Pode ter acontecido qualquer coisa que o tenha impedido de competir nesta ultima prova
 
Foi um dominio avassalador do Kulhavy.

Arrancou a top, só o Shurter conseguiu aguentar o ritmo dele e durante 1ª volta, começando a atrasar-se depois e sendo ancançado por um grupo que vinha um pouco atrás.

O Kulhavy nunca teve uma ventagem muito grande, mas tb os de trás não conseguiam reduzir a diferença, por isso acho que ele fez uma grande gestão de esforço e levou uma grande vitória, sem contestação.
 
Parece bem porreiro o percurso,embora se veja pouco.
Com o Kulhavy a jogar em casa,e com a forma que tem mostrado ao longo da época,acho muito difícil que o consigam apanhar...
Nové Mesto faz também parte da Taça do Mundo para 2012,pode ser que aí estejamos representados pelos nossos melhores.
 
Que show! Mais uma prova para ver no Freecaster. :)

Também estou curioso para ver o andamento do checo que tem dominado a "cena" do xco em 2011. Será que vai manter a regularidade até ao campeonato do mundo?
 
Mais uma vitória em SUB-23 para quem?
Pois claro, para aquele que eu aposto como grande dominador do BTT mundial dentro de 2/3 anos, penso que não será necessário mais tempo:Gerhard KERSCHBAUMER.