UCI Official 2012 World Cup

biker boy

New Member
O Kulhavy devido a ser WChampion deve ter muita pressão em cima, pode ser que ele no Campeonato do Mundo venha a andar Mota.
 

hesitate

Member
Se dúvidas existiam, hoje foram todas esclarecidas, não importa a roda, seja 26, 29, ou 27,5, o que importa é o kit de pernas e o kit de unhas, sem desprezar o planeamento e gestão da corrida, porque nítidamnente aquele ataque do Abslon foi uma coisa planeada, muito bem planeada..
 

klaser

Well-Known Member
Também diziam que o Absalon talvez se guardasse para dar tudo nas Olimpíadas e foi o que se viu...claro que o que importa é o kit de pernas,motor,técnica,mas essa de ganhar com uma 26 foi uma grande chapada no marketing que anda a meter nojo por aí...
 

BikeBrother

New Member
Absalon em grande, o homem voltou...26, 27,5 ou 29, como foi já dito...haja pernas!!!!!!! Não tenho nada contra ninguém mas simpatizo com o Absalon e gostei muito de o ver a voltar às grandes vitórias...

Os nossos Tugas continuam a fazer boas prestações...estamos a crescer o que é muito bom...
 

syndicaterider

New Member
Não consigo perceber o porquê do assunto ir dar sempre ao tamanho das rodas. Quem gosta de btt, tanto gosta de ver estes campeões andar de 26 , como de 29 ou 27,5. Quem anda muito, anda muito em qualquer tamanho de roda. È claro que dependendo do percursso existe um tamanho que se adequará mais. Mas isso está mais que provado.
Quanto ao resultado do Absalon, havia pessoal que o dava como acabado ,frente ao sangue novo e eis que ele decide mostrar que afinal têm que contar com ele!!! Simplesmente brutal!!
 
Top