Twinlock Scott

NUNOPB

New Member
Pessoal vinha aqui ver se alguem me pode ajudar. Tenho um manipulo twinlock da scott mas preciso da peça vermelha que esta nesta foto. Comprei o quadro usado e o twinlock traz so a peça azul e quem me vendeu diz que nao sabe da outra peça.
Como tenho uma suspensao rock shox preciso mesmo dessa peça mas no jasma so vende o manipulo completo e so custa 120€. Se alguem tiver uma peça destas que nao precise ou souber onde posso conseguir uma eu agradeço.

19024.jpg
 
B

Bispo15

Guest
Boas, ainda queres a peça vermelha para o teu twinloc?
eu tenho o problema contrário, tenho a vermelha e pretendo a azul.
 
Bom dia! Vou aproveitar este tópico para uma duvida. Acabei de trocar o meu quadro para o de uma scott spark que tras um a mortecedor Rockshox, ao qual está ligado um poploc. A minha forqueta é uma magura durin race também com poploc. Sabendo que os poploc puxam 16mm de cabo, será que me sabem dizer se o scott twinloc é compatível com o meu amortecedor e suspensão? Pois ainda não percebi se o twinloc puxa 16mm ou menos... também já vi que o twinloc traz duas peças (uma azul e uma vermelha) imagino que cada uma delas puxe uma quantidade diferente de cabo... se me puderem ajudar agradeço imenso. Obrigado
 
Top