Marko_Pinho
New Member
CAlves poderias era dizer a diferença de pesos, antes e depois :wink:
Quanto a pesos não sei de nada, mas sei que mais leve está pelas limalhas que vi
sabino said:Já alguem se lembrou de furar os pneus para tirar peso? :afro: 8)
nogueira.nuno said:Espera aí que tenho um truque desses!! E até nem é considerado infiavel!! Já o fiz num que usei e descobri num Forum Brasileiro!!
No Maxxis Larsen podes cortar com um Bisturi os tacos intermedios e redondos da lateral do pneu!! Aqueles que tem o simbolo + em cima.
Pode ser por uma questão de peso devido á quantidade de borracha que ainda se retira, mas garanto que é mais e também uma questão de extra aderência lateral.
Não sei se já foi postado aqui anteriormente mas lembrei-me...
O proposito foi o seguite:
Sempre gostei muito desse pneu, para terrenos batidos a com um pouco de pedras soltas, otima rolagem ,boa aderencia nas subidas. O ponto fraco achava eu, era a aderencia lateral, entao cortei o excesso de cravos laterais para melhorar. A diferença e apreciavel, fora as 70 gramas salvas nos dois pneus
Os de trial fazem isso! :shock:Batas said:Hei-de jurar que já vi fotos de prós a cortarem a meio os tacos centrais dos pneus...
nogueira.nuno said:sabino said:Já alguem se lembrou de furar os pneus para tirar peso? :afro: 8)
Espera aí que tenho um truque desses!! E até nem é considerado infiavel!! Já o fiz num que usei e descobri num Forum Brasileiro!!
No Maxxis Larsen podes cortar com um Bisturi os tacos intermedios e redondos da lateral do pneu!! Aqueles que tem o simbolo + em cima.
Pode ser por uma questão de peso devido á quantidade de borracha que ainda se retira, mas garanto que é mais e também uma questão de extra aderência lateral.
Não sei se já foi postado aqui anteriormente mas lembrei-me...