Trombose Venosa Profunda

adbarbosa

New Member
Viva caros

A recuperar de uma trombose venosa profunda na poplítea esquerda e de uma tromboflebite da safena externa, gostava de saber se há por aí alguem com uma experiência do género e como como correu a recuperação.
No meu caso, isto aconteceu por motivos ainda desconhecidos e já vou no 8º mês sem pedalar...ainda existem vestígios de coágulos sanguíneos na parte posterior do joelho, mas pelo tempo que já passou, provavelmente não vão sair. Já estou a fazer treino de gym e tenciono montar a bike mto em breve...provavelmente vou ter que andar com uma meia de compressão comprida (perna toda). Alguém sabe onde posso encontrar este material para uma vertente terapeutica mas com aspecto desportivo?

Abraço
 

Peixinhus

Active Member
Infelizmente tenho casos dramáticos na familia, espero que superes esse problema e que sejas acompanhado por especialistas e não faças nada sem conselhos médicos.

Abraços
 

adbarbosa

New Member
Antes de mais obrigado pelo apoio. Deixem-me só esclarecer que este tipo de ocorrência é grave numa pessoa com uma certa idade, não será tão grave e frequente em pessoas mais jovens (32 anos sou jovem!!?? :)...mas é óbvio que requer vários cuidados e vigilância.
Os sintomas foram dores no gemeo...idênticas ao de lesão ou fadiga muscular...que era o que eu pensava...o problema foi parcialmente detectado após uma ecografia e posteriormente ecodoppler.

Boas pedaladas
 
Top