Troféu Sintra 2011

Há lá sítios em que parece que estamos a passar sobre gelo sim, a lama é daquela muito fina que fica tipo nata... Por causa dos chainsucks e dos pedais ficarem perros malhei duas vezes para o lado, e vamos ver se não cai outra pancada de água hoje à noite.
 

Saionap

New Member
O percurso é bom, muito duro, muitas subidas (cerca de 200 de acumulado em 6Km's +/-) inclinadas e contínuas, descidas extremamente técnicas com alguns drops... Apesar disso, tem cá chuvido todo o dia e o percurso (terreno) é em Barro... De certo que não se compara com a prova nos Cucos, mas é barro! tens que subir em calçada irregular e molhada... Algumas das subidas são em estradão. Depois há uma ou duas descidas que é melhor ser a pé (hoje la a treinar caí).. não sei o que te dizer mais, amanha vês!
 
Boas

Digo já que eu não sou um tretas, o percurso estava muito pior ontem! Hoje já dava para curtir bem! lol
Tenho que vir também agradecer as fotos, não sei se se importa mas já tenho uma no meu facebook, como é óbvio deixei a marca de água com o seu nome.

boas pedaladas
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta

Aqui vai um pequeno rescaldo..

Gosteio muito de voltar á competição depois de uns tempos parado, e não havia melhor percurso para se voltar á dureza e ao sofrimento da glória !
Ainda este ano não tinha feito uma prova tão dura :lol:
Era a primeira vez que andava neste Circuito, e estava brutal..!! Tinha de tudo..!! :yeah:

Mesmo assim deu para fazer um bom treino ;) 4º lugar sub23

Parabéns a todos!

As melhoras ao João Almeida! ;)

Cumprimentos

Ricardo "RaCCeR" André - GD Volta da Pedra
 

Nozes

Active Member
Epá estou aqui a torcer-me todo ao ver estas fotos,não pude ir por causa de um problema com o carro,e a ao ver estas descidas espectaculares,onde certamente eu me ia divertir à grande até fico desorientado :(
Enfim resta esperar pro mais como estas...essa idea do regresso da prova de Colares é excelente,contem comigo para participar!

Mais uma vez parabéns pelo esforço das organizações em trazer de volta o XC puro e duro,para contrariar as maratonas de estradão que pouco têem de btt a sério!
 
Obrigado pessoal,quem me conhece sabe que ponho estas fotos ao dispor de quem participa porque sei que gostam de recordar por onde andaram e para quem não esteve presente tambem é uma forma de imaginar como foi.

Obrigado Raccer,o João já está melhor mas ontem foi para esquecer,pois tal coisa nunca lhe tinha acontecido,o jovem estava mesmo aflito com os "estomagos",intestinos e sei lá mais o quê!Já passou e agora há que pensar em Seia.

Abraços e boas pedaladas...
 

RaCCeR

New Member
Ainda bem que o rapaz já está bem! ;) ás vezes temos dias assim.. :s

Sempre que puder irei puxar pelo João ! ;)

Um abraço aos dois!

Ninguem tem mais fotos pessoal ??

Abraços
 
A

amazing

Guest
trofeu sintra btt

Mais uma grande prova na nossa terra brevemente fotos um abraço a todos .amazing-cafe
 
boas, alguem sabe o local da 3ª prova pontuavel para o open a realizar em Sobralinho no proximo dia 21 de Maio??
As classificações estão disponiveis no site da associação de ciclismo de Lisboa.
 
Top