TRIP TRAIL® Geopark Naturtejo - 10 a 12 de Junho de 2010

nuno_ka

New Member
Boas,

conheço bem a zona das 2 primeiras etapas e posso confirmar que as paisagens são do melhor assim como os trilhos. É pena que as incrições contemplem apenas equipas de 2 elementos, não vão abrir inscrições para pessoal que queira ir zózinho?

Abraço
 

palxandre

New Member
Nuno_KA, obrigado por confirmares a nossa opinião. Respondendo à tua questão, fazer a solo, achamos que se perde um pouco do espirito da prova: camaradagem e espirito de entre-ajuda. Para além disso temos que ter sempre em consideração o factor segurança. O facto de andarem dois a segurança e assistencia em casos de acidente é mais rápida e eficiente. Em etapas longas, como é a pirmeira, este factor pode ser fundamental para o bem estar dos atletas. Uma das regras do BTT é não ir sózinho para o monte...seguimos esse principio.

Podíamos abrir a possibilidade de fazer a solo, teríamos mais gente a participar, mas depois de muito ponderarmos decidimos que será em dupla.
 

rfccarvalho

New Member
Paulo penso que o meu colega já enviou inscrição e pagamento! Lá estaremos para curtir os trilhos ao estilo Cape Epic!

Empeno garantido!

Cumps

Ricardo
 

palxandre

New Member
Ricardo, está realmente confirmada a vossa inscrição. O teu colega inscreveu, pagou e enviou o comprovativo. Estás efectivamente inscrito e és considerado pioneiro. Vão na primeira etapa partir nos lugares da frente.

Bem, Cape Epic é forte....mas que vai ser épico isso vai!!!. Também temos paisagens que são património da Humanidade, hsitoria rica e longa...temos tudo para ser uma prova épica.
 

JJTO

New Member
Acabei mesmo agora de fazer convite a um amigo para este "monumental" evento, caso ele aceite vamo-nos inscrever.
 

palxandre

New Member
Estamos à vossa espera JJTO .
Hoje chegou-nos um bom numero de pedidos de informação e inscrições. Queremos mais...alguns mais.
 

bass

New Member
Pois é Ricardo lá estaremos...vão ser 3 dias de belo empeno :p ja me doem as pernas :)
acho que vai ser um belo evento com muita aventura e um teste aos limites. è disto que o meu povo gosta:D:D
 

rfccarvalho

New Member
Pois é bass...vai ser um teste às nossas capacidades mas uma coisa é certa...todos os locais de passagem vão dar-nos uma forçazita extra com toda a sua beleza e suas gentes!

Agora que me lembrei aqui a dupla rfccarvalho/bass tem uma foto tirada à pouco tempo com fundo nas Portas do Rodão...vou procurar!
 

Polegar

Active Member
força amigo. Para ti e para o teu colega. quem me dera participar neste evento, mas não me sinto preparado para tal. este ano o objectivo é outro :)

Um abraço e fico a torcer pela vossa dupla.

abraço
 

rfccarvalho

New Member
Polegar melhor preparado do que tu?! Quem faz 24 horas a pedalar também se mete nestas coisas...! Já o contrário eheheh!

Força ai nas canetas! Em Castelo Branco talvez vá no Sábado dar uma força ao pessoal conhecido!

O meu objectivo este ano é longa distância e provas por etapas...! O Trip-Trail será uma delas!


Um abraço
 

palxandre

New Member
Carvalho...a foto tem mesmo as portas de Ródão...caso não saibam estão a trabalhar para que seja património natural mundial, para além de ser uma das candidatas a 7 maravilhas de Portugal.
Bonita foto...e uma tb boa equipa.

Para os mais curiosos posso adiantar que já temos um elemento de uma equipa que acabou de ser finisher no Cape Epic. Queremos com isto dizer que temos gente já com muita experiencia nestas andanças.
Para já falta-nos apenas uma equipa feminina para preenchermos todas as classes de participação. Temos Masters, Masculinos e Mistas.

Na próxima semana iremos lançar o site da prova e mais algumas novidades.
 

palxandre

New Member
Está dificil arranjar parceiro

Quem quer juntar-se ao Marco? Para além da aventura de percorrer o território terão a oportunidade de ter uma experiencia nova com um companheiro que não conhecem. A vida é mesmo assim, cheia de novas experiencias.

Life is a journey not a destination.
 

P.T.

New Member
Inscrição feita, inscrição paga. Agora só falta começar a treinar para esta longa e dura jornada de btt. :fpalm:
 

palxandre

New Member
Inscrição feita, inscrição paga. Agora só falta começar a treinar para esta longa e dura jornada de btt. :fpalm:
:p Estes dois ultimos post são de gente inscrita e paga, logo confirmada.

Temos representantes de Proença a Nova o que me dá um especial prazer..pq sou de cá e porque temos ainda gente que gosta realmente de BTT.

Temos representantes confirmados de Albufeira e Vila Nova de Cerveira, de Espanha(Bilbau), de Vila Velha de Ródão, Tomar, Castelo Branco e Mafra. Temos equipas mistas, masters e masculinas falta-nos uma equipa feminina para preencher o resto do das classes de competição.

Dia 10 de Junho, feriado, começa a viagem pelos milhões de anos de historia deste território.
 
Top