Trilhos em Carregal do Sal

Edi

New Member
#1
Boas
Estou de férias na zona de Carregal do Sal e como não podia deixar de ser, trouxe a bike atrás.
Alguém aqui da zona ou arredores conhece uns trilhos porreiros para dar umas voltas?

A mim parece-me que isto deve ter montes de trilhos, mas sem conhecer fico bastante limitado...

Malta para andar também é bem vinda ;)
 
#2
Boas!

Caro Edi, por aí existe um grupo chamado Trocanota, onde pode encontrar bons amigos para o BTT, este é o blog deles
http://trocanota.blogspot.pt/
O meu território é ao lado do Carregal, Tábua.
Aqui no nosso "burgo" existem muitos grupos, com vários andamentos, de BTT e estrada, mas todos grupos que sabem receber bem. Vários também são os sítios de encontro, mas o mais central é o café MobyDick, na praça do tribunal. Cabe dizer, que neste momento, muitos tb estão de férias, mas aparece sp alguém entre as 8 e 8.30 aos Domingos. No entanto se decidir aparecer avise primeiro para ser mais seguro.
Quanto a trilhos, Tábua é território MK Makinas, onde o imaginário é o limite:fpalm:!
Caso tenha GPS, tenho também Tracks de Tábua e penso que tb alguns do Carregal.
SÍTIOS DE INF:
http://www.forumbtt.net/showthread....los-trilhos-do-Concelho-de-T%E1bua-e-Portugal
http://www.forumbtt.net/showthread.php?43460-6%AA-Maratona-BTT-MK-MAQUINAS-KTM-T%C1BUA-27-05-2012
http://www.mk-makinas.com/

Cumps:yeah:
 
#3
Boas!

Pessoal do Carregal, já que alguém abriu este tópico, vejam se animam isto malta, pode ajudar a dinamizar os grupos dos aficionados das Bikes aí por essas bandas:exacto:.

Cumps:D!
 
#4
Boas!

Já que estão com vergonha, vamos então abrir as "hostilidades", patrulha MK em reconhecimento de trilhos pelo Circuito Arqueológico - CSal, a preparar a grande invasão:cool:!


Cumps:D!
 
#5
Ora boas!

Pelo número de visitas já deu para reparar que existe por aqui vida, mas se alguém abriu este espaço agora deviam dinamizar o mesmo.
O pessoal gostava de visitar os trilhos do Carregal do Sal e não esquecemos a bonita iniciativa de BTT que existiu por essas bandas. Vamos a acordar malta!
Bem, mas enquanto se espreguiçam, aqui fica uma proposta, mesmo ao lado, que vai decorrer no burgo Tabuense, mais concretamente na acolhedora freguesia de Sinde - Tábua.
Esta é uma "brincadeira" que vale pelo agradável convívio em torno do pedal noctívago e que recria um serão típico de aldeia no arraial da festa.
Aqui se reúnem os amigos das aldeias de Tábua e outros que as visitam nesta época de Verão, apresentam-se à formatura as tropas MK disponíveis, e aparecem ainda grupos de amigos das zonas limítrofes mais próximas.
O final é o ponto mais alto, com uma singela mas agradável ceia no coração do arraial, onde se contam as aventuras de desventuras sobre duas rodas.
Apareçam.



Cumps.