Trilhos dos Moinhos 2011

jumapol

New Member
Viva!

Ainda hoje colocarei fotos aqui no Forum, aproximadamente 800.

Cumprimentos

Jumapol
 
Last edited:

mecolima

New Member
Olá,
Concordo com os colegas, o btt foi 5 estrelas, parabens aos amigos da montanha ainda
mais pela capacidade de limparem os trilhos após os eventos.
Há apenas algo que penso que podiam repensar, é o sistema de inscrições, poderia ser mais simples e rápido tipo Luso Galaico.
De qualquer forma continuem com o excelente trabalho.
 

obelix

Member
Olá a todos.
Depois de dar os parabéns aos Amigos da Montanha, concordando com tudo o que já foi dito sobre o evento, realço só a falta de civismo que ainda persiste em alguns participantes assim como a falta de capacete (passaram dois por mim numa das descidas) o que vai contra o bom senso (é a vida deles que está em perigo) bem como contra o regulamento. Daí que (e esta é a minha opinião), a organização deveria dar instruções nos postos de controle para verificarem estas situações.
De resto tudo impecável.
Abraço,
 

karneirovsky

New Member
Boas,

Apenas de ressaltar o que ainda não foi dito..

Mas afinal onde estarão eles? Perderam-se?? Humm..

De ressaltar o excelente reforço, a boa marcação de trinhos e o melhor, pelo menos para mim.. "Banhos de água QUENTE"!! Coisa rara!!

Muito bom, manhã muito bem passada..
 

Patrícia

New Member
Espectacular... :)

Um percurso fantástico
No meio da Natureza
na minha bike
que é orgulho e beleza.... :)

Parabéns foi excelente....
 

Edyseven

New Member
Boa tarde a todos!

Felizmente tive o prazer de participar nos trilhos dos moinhos e mais uma vez a organização dos Amigos da Montanha foi impecável. Normalmente os rescaldos de eventos são muito participados quando tudo corre mal e, como isto está muito calmo, significa que correu tudo bem.

Em relação aos Moinhos, eles estavam lá, mas isso é irrisório, afinal de contas quando participamos nos 5 cumes não vamos fazer visitas aos marcos geodésicos. Aliás, uma vez participei num "raid dos melões" e nem no reforço os vi, por isso....

Em relação aos trilhos, a escolha foi impecável, embora sendo Barcelense não conhecia a maior parte. Algumas partes do percurso já tinham sido usadas por outras provas e reparei que ao fazerem a excelente marcação do percurso, os AM tiveram o cuidado de retirarem muitas fitas deixadas por outras (des)organizações, principalmente as fitas de uma conhecida marca de chocolates que deviam ter mais cuidado a quem patrocinam pois todas aquelas fitas abandonadas nos montes (S.Pedro, S.Mamede, S.Gonçalo, etc) funcionam como publicidade negativa. Um bem haja para os AM.

Agora, venham os 5 cumes.

Aos fotógrafos de serviço, principalmente aos amadores, o meu sincero agradecimento. As emoções da corrida e a beleza dos trilhos ficam-nos gravadas no cérebro até morrer, mas daqui a uns anitos serão as vossas fotos que irão desenferrujar o gravador.

Obrigada a todos e até uma próxima.

P.S - Na corrida, um colega meu deu uma queda e foi para o hospital. Acabei de receber um SMS a informar que estava a abandonar o hospital. Aproveito para mandar um Abraço para o Zé Manel e desejo-lhe as rápidas melhoras. Os trilhos vão sentir a falta dele.
 

colemauro

New Member
Quanto à organização só posso dar os parabens!

O percurso, a sinalização, o reforço, o sistema para lavar as bikes (o melhor que vi até hoje), a cena das massagens (infelizmente não usufrui mas é algo a usar em todas as provas na minha opinião), foi tudo muito bom.

O que nem sempre foi bom, foi o lixo que alguns deixaram nas zonas de reforço, bem como a inexperiência de alguns recem betetistas, que muitas vezes simplesmente ficavam no meio dos trilhos, não conseguindo ter a destreza de escolher um lado para rolar.. além daqueles que mesmo vendo alguém atrás mais rápido, nem por isso facilitavam.. mas isso também é fruto de se partir atrasado..

Foi a minha primeira prova do ano e foi tudo a bom ritmo até às 2h.. depois faltou-me as pernitas :)

Já fui ano passado aos Moinhos e gostei, e este ano não foi excepção.

Abraçi
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:


Link's de fotos????

JÁ ESTÃO DISPONIVEIS OS TEMPOS E FOTOS NO SITE DOS AMIGOS DA MONTANHA.

http://www.amigosdamontanha.com

Boas finalmente ficaram no ponto, a qualidade esta mesmo nos participantes :):):):):):)

https://picasaweb.google.com/1149428...inhos05032011#

Abraço

Boas, as fotos que eu tive acesso estao todas publicadas:D:D:D:D:D:D ,
como o prometido é devido aqui estao as fotos dos moinhos, aproveito tambem pra colocar as lagoas que sao bem lá perto.

https://picasaweb.google.com/114942811597933250269/VilaCovaNoSeuMelhor#





Ou seja... o que não falta são link's para fotos neste rescaldo, que foram gentilmente cedidas pelos utilizadores deste fórum.

Penso que no mínimo devia ser feita uma análise da tua participação e da forma como correu este evento.

:back2topic:
 

Rorizbtt

New Member
Boas malta,

Como não podia deixar de ser, o RorizBTT marcou presença, com 9 elementos, neste evento organizado ao mais alto nível pelos Amigos da montanha, agora venha os 5 Cumes....

No entanto o rescaldo deste belo passeio ficou marcado pela aparatosa queda de um membro nosso, o Zé Manel, que devido à gravidade dos ferimentos sofridos teve de ir receber tratamento hospitalar, contudo hoje já regressou a casa, mas vai ter de estar imobilizado na coluna cerca de 8 meses.


Ao Zé votos de uma boa recuperação e umas rápidas melhoras de modo que volte o mais breve possível aos trilhos que tanto gosta!


Como tem sido habitual deixamos no nosso blog as mais de 700 fotos recolhidas durante o evento . Para ver clique AQUI , mas atenção k o fotografo é muito amador...


cpmts, ACRRorizBTT
 

motoqueiro

New Member
Estava tudo 5*. os meus parabéns para os amigos da montanha.

E muito obrigado a quem teve este trabalho de tirar estas fotos todas e coloca-las aqui para o pessoal.
 
Pessoal, pelos vistos quase ninguém viu os moinhos, a não ser nas fotos do PATAFURDIO, mas há uma coisa que todos vimos TRACTORES AGRÍCOLAS :fpalm:. Agora a questão é, quantos Viram no trilho??

Eu lembro-me de pelo menos 3, então o primeiro que aparece no vídeo do RICARDOLIVEIRA que peripécia :mrsock:.

Cumps
 

CHK

New Member
Links de fotos realmente não faltam... o que falta são fotos onde eu apareça LOLOL é que não se aproveita uma, a não ser na partida onde consigo ver o meu capacete lá ao longe (ou penso eu que seja o meu lol).

Agora os parabéns à organização, pelo belo passeio que nos proporcionou. Nota-se bem que já estão habituados a este amontuado de bikes em que todos procuram o mesmo... aventura, diversão, adrenalina e claro... chegar ao fim :D

Moínhos não faltaram, embora que alguns passaram um pouco despercebidos hehe
 

ACS

Member
obrigado ao jumapol e aos Rorizbtt onde apareço nas fotos bem como todos os que não tiveram sorte de me tirar uma foto.
quanto aos trilhos dos moinhos e amigos da montanha como sempre excelentes, em 2010 bem mais complicado pelos motivos do temporal onde levei um valente empeno este ano foi sempre em cima da cabra que me atirou uma vez ao chão, mas eu perdoou-lhe porque também abusei.
e lá estarei para os 5 cumes
cada vez á menos lixo nos trilhos deixados pelos bettistas mas ainda deixam muito vamos acabar com isso para quem passar por lá sentir que está na natureza e não numa lixeira.
As melhoras para o Zé Manel que já pedalei algumas vezes com ele
 

Patrícia

New Member
Agradeço a todos as fotos colocadas aqui no fórum :)
Principalmente ao "jumapol" que teve uma perspectiva altamente das minhas fotos... nº 28 e 692. Grandes fotos... não poderiam estar melhores!!!! apanhou-me mesmo no melhor momento!!!! ahahahaha
Obrigada... :)

Cumprimentos
Patrícia
 

colemauro

New Member
Parabéns aos fotógrafos, as fotos estão excelentes.

No entanto tenho a ideia que me tiraram foto mais vezes :).. na volta ainda estão algumas por publicar.

Abraço a todos
 
Top