Trilhos da Raia-2011

fitty77

New Member
Tenho pouco a dizer, excelente organização como vem sendo hábito. Gostei do percurso, o pó faz parte. Uma ou outra marcação podia ser melhorada, mas nada por aí além. 5*
 

Reis

New Member
Pelo 2º Ano consecutivo estive presente com vontade de repetir. Gosto muito da zona quer seja a pedalar ou simplesmente a passear.

Reis
 

Fernando G

New Member
A qualidade habitual

Há vários anos que faço os Trilhos da Raia, e a qualidade da organização e a espectacularidade do percurso, falo do de 70 Km, é aquela a que a ACIN já nos habituou.
Por isso. o que tenho a dizer, é que venha a próxima poraue, só se de todo não puder é que lá não estou.
Uma palavra também para a excelente solidariedade e entre-ajuda entre os participantes, tal como aconteceu comigo, com um furo, para o qual ma faltou material, porque anteriormente tive outro. Um agradecimento especial para os amigos que pararam, me forneceram uma câmara de ar, e remendos autocolantes.
 

PeraSeka

New Member
A primeira participação nos Trilhos da Raia, a descida de Monsanto é um verdadeiro desafio, sinlge-track's brutais, apanhei muito pouco pó.
Foi espectacular, para repetir em edições futuras!
 

visiense

Member
Foi a minha primeira participação nos Trilhos da Raia, e também a primeira vez que pedalei pelas terras raianas. Desde já digo que gostei e recomendo!

Foi um fim de semana de bons passeios, boa comida, boas caminhadas e por fim, de uma excelente prova. Fiquei fã dos trilhos da Raia.

Deixo aqui o link para o meu rescaldo completo.

Referi no meu rescaldo apenas um ponto que considerei menos bom, e aproveito para chamar aqui a atenção da organização para aquela parte final em alcatrão antes da chegada à meta, com muitos carros estacionados e muitos carros a circular, onde deveriam ter essa situação acautelada com membros da organização, ou um corredor exclusivo para os ciclistas. Fica o reparo e a sugestão para o próximo ano, onde espero estar novamente para um fim de semana fantástico!
 

resmungão

New Member
Ora ca vai o meu rescaldo
Só tenho umas poucas coisas a dizer : Agradecer ao Ricardo Bombeiro e familia ao Quim Martins e restante familia pelo lindo fin de semana que passei, de todo oi o melhor fin de semana que passei desde que ando nestas andassas (BTT)

Em relação a prova nada a apontar tudo 5* desde o levantamento dos dorsais até ao almoço o percurso 5* e Monsanto tanto a subir como a descer é a cereja no topo do bolo

Para o ano lá estarei novamene
 

-VALA-

New Member
Boa tarde amigos das pedaladas ...
Em relação a prova tudo 5*...reforços, marcações e apoio ....

Espectacular percurso ....

2012 ...vou repetir

Abraço


João VALA
 

Amarcao

New Member
Amigos da Raia,

conseguiram-no sem que desse qualquer tipo de raia!

Percurso mt bom, gentes mt hospitaleiras sempre aplaudir e a encaminhar a malta pelas aldeias em que passavamos, de notar que o Alto de Monsanto é quase tão duro de descer como de subir, por incrivel que pareça!

Rescaldo completo e algumas FOTOS já disponiveis no blog.

Parabéns a todos os raianos que contribuiram para mais um evento que embora para mim tenha sido a estrear, já fiquei fã!

Obrigado também pela rapidez na disponibilização dos tempos, mt bom!


Abraço e boas pedaladas
 

edumelhor

New Member
Mais uma vez a malta da ACIN voltou a proporcionar-nos um fds espectacular.

A nossa viagem de Tábua até Idanha e regresso, faz-se com cerca de 400 km, mas vale a deslocação.

A organização esteve ao nível habitual.

A maratona só pecou por excesso de pó. Havia partes do percurso que nem se conseguia ver o chão. Se é certo que ninguém pode escolher as condições meteorologicas, podemos escolher o percurso de forma a evitar tanto pó.

Quanto ao resto (marcações, almoço, simpatia, secretariado, etc.) tudo impecável.

Aqui ficam neste link as fotos que tenho: https://picasaweb.google.com/106863018479489860510/TrilhosDaRaiaIdanha2011#

DSC07276.JPG


Esperamos por vocês na nossa maratona em TÁBUA, que se irá organizar no mês de Maio.
 
Last edited:

Joneuore

New Member
Bem o meu comentário é o seguinte:
TUDO 5*****, à excepção da Celine (Dion), que esteve 6******!
Obrigado por este belo dia e não parem de pedalar!
João Guerra
 

_Pinto

New Member
Boas a todos!!!
Foi a minha 1ª vez nos trilhos da Raia, mas tenho a certeza que não vai ser a última! Percurso 5*, marcações 5*, abastecimentos 5*, almoço 5* e pó 10* (LOL), mas quanto a este ponto a organização nada podia fazer. Gostei tanto de Monsanto que voltei hoje lá novamente :p.

Parabéns a toda a organização, penso que foi a 1ª vez que não me custou dar 20€ para entrar numa maratona.

Abraços!
 

PDRO

New Member
Paisagens que nunca tinha visto, mesmo bonitas.
Organização impecável e sempre bem disposta :D

Obrigado pela inesquecível experiência;)
 

Quim Martins

New Member
Mais um grande evento em terras da Raia:hehe:

Quero mandar um grande abraço aos amigos Ricardobombeiro e resmungão e suas familias que fizeram com que tão cedo não esqueça este belo fim de semana:yeah: O verdadeiro espirito do BTT está-vos no sangue!

Quanto ao "passeio", da minha parte nada a apontar, trilhos para todos os gostos, calçadas romanas, aldeias históricas e muita animação:D Quanto ao pó só o Sº Pedro podia ajudar mas depois queixavam-se da chuva:nsei:

:musica:Acabei agora de fazer o filme desta VII edição dos Trilhos da Raia, agora é aguardarem que esteja disponivel no BTTTV:D Quero tambem agradecer a todos aqueles que contribuiram com a sua boa diposição e se esforçaram em ficar bem na...imagem:yeah:

Deixo aqui uma palavra de admiração por tudo o que ACIN tem feito em prol desta modalidade na região, estas coisas não nascem do acaso! PARABENS MALTA:clap::clap:
 

NR2305

New Member
Ora bem
Mais um ano a fazer o rescaldo dos trilhos da raia, o 3º ano, mas continuo sem palavras, sem conseguir descrever as emoções que esta gente do ACIN nos oferece. Por isso, sou obrigado a ir novamente no próximo ano aos trilhos da raia, pode ser que nessa altura encontre as palavras.:clap:
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Impecável mais uma vez.
Gostei mais do percurso deste ano que o do ano passado, este teve mais singletracks.
Só não concordo com a junção dos percurssos de 40km e 70km a 20 km's (se não me engano) do fim, quem vem na maratona vai bem mais rápido que aqueles que encontra no percurso a fazer a meia-maratona, e ainda haviam uns quantos singletracks nesses km's.
O início também é muito apertado para tanto participante, mas aí já não há muito a fazer.
A passagem por monsanto, expectacular como sempre! Este ano descobri o segredo para a descida, deixar ir por alí abaixo a alta velocidade, é menos tempo a sofrer eheh!

Aproveito para deixar 2 sugestões para o ano:
Partida separada para maratona e meia-maratona, maratona primeiro obviamente.
Chegada a Idanha pela calçada romana, a subir, para acabar em beleza!
 

jonix

New Member
Boas.... Pela 2ª vez participei nos Trilhos da Raia (meia maratona) e em ambos gostei imenso. Para mim o traçado deste ano esteve melhor que o ano passado, mas entendo que precisem de inserir sempre novos troços e alternar sentidos. A passagem pelas aldeias é sempre fantastica. Nota maxima para as celebridades do Ciclismo Nacional presentes, embora o specker se tenha esquecido de o referir (apenas ouvi uma vez, e a qualidade deles obrigava a muito mais). A repetir certamente. Parabens a todos que colaboraram no evento
 

paulito

New Member
foi a minha quarta participação consecutiva, a primeira para os 70km, e mais uma vez foi uma organisação á acin, tudo impecável 5 * .
a unica coisa de que não gostei foi do pó, mas isso são circunstacias que ninguem controla......
folgo em saber que o companheiro de pedal que teve aquela queda aparatosa, ficando bastante mal tratado, se encrontra em franca recuperação, para ele rápidas melhoras.

para finalizar quero deixar um abraço a todos os participantes, membros da organização, e a todos que com esta colaboraram. fica a certeza que para 2012 podem contar comigo e com a malta da bttopo.... abraço.
 

pilhas

Member
Bom dia amigos do pedal. Pela primeira vez o Clube Portel Terras do Montado esteve presente na vossa maratona e só temos uma palavra para descrever o excelente dia de Btt com que nos brindaram : MAGNIFICO !! Valeu sem dúvida as 4 horas que demorámos em viagem para chegar a Idanha.
A subida a Monsanto a "cereja no topo ", e não é do bolo, single tracks brutais, as pessoas a incentivar aquando da nossa passagem sempre davam uma ajuda extra nas subidas. Esta é daquelas que passa a ter o rótulo de IMPERDÍVEL.
Boas pedaladas e até para o ano.
Mais uma vez os parabéns á organização
Clube Portel Terras do Montado
 
Ora boas.


Espectacular, foi a minha primeira vez nos trilhos da raia e só posso dizer que valeu a pena fazer 600km (ida e volta), para estar presente na FESTA DO BTT ; simpatia, disponibilidade, qualidade, o percurso, as paisagens, almoço, convívio, história (aldeias), camaradagem, foram todos estes ingredientes que me proporcionaram mais um excelente fim de semana.:yeah:
O percurso foi muito bom, trilhos para todos os gostos,queria mencionar as passagens dentro das aldeias, reparei que as pessoas estavam entusiasmadas a ver passar o pessoal e aplaudiam;:clap::clap:
Gostei também da aproximação a Monsanto, ao longe é uma imagem deslumbrante, depois veio a subida mas por incrível que pareça custo-me mais fazer a descida, aquela calçada romana é um verdadeiro desafio à constituição humana, a carne quase que descola dos ossos, mais ou menos 1 km a trabalhar com um martelo pneumático na potência máxima.:tungas::tungas:

Parabéns à organização por ter montado este evento de qualidade, e ainda por cima a um preço bastante aceitável, gostei bastante do jersey.:yeah:

Para o ano se não houver nada que me impeça lá estarei novamente.:xau::xau:


António Henriques
 
Top