Trilhos da Raia-2011

V

vader

Guest
Fui e hei-de voltar.
Espectacular o percurso.
Marcações podiam ser melhores.
Pena o pó.
Reforços muito bons.
Almoço bom
Como disse ,fui e hei-de voltar.

Parabéns ACIN.
 

AMG

New Member
Como já vem sendo hábito mais um ano com uma prova espectacular, percurso, marcações, abastecimentos, tudo ***** estrelas. Com estas condições a prova da catedral do BTT será uma para repetir.
 
Olá amigos, foi a primeira vez que fiz os trilhos da raia, e fiquei fã!:) Marcações excelentes, pessoal nos cruzamentos, bombeiros, ambulâncias, os abastecimentos para alem de estarem nas alturas certas ao longo do percurso, estavam repletos de bolos, frutas, aguas,e no terceiro abastecimento tinham bebidas energéticas. O almoço estava muito bom mesmo:) Acerca dos banhos, os balneários eram pequenos para tantas pessoas, criando um pouco de fila, mas para o numero de participantes não se pode pedir mais. Lavagem das bikes sem problemas algum. Resumindo foi das maratonas mais bem organizadas que participei e toda a organização está de parabens mais uma vez.
Em relação ao pó tinha muito é verdade, mas a organização nada pode fazer para contrariar isso. O percurso foi excelente single track's brutais e a ultima subida até idanha-a-nova foi bem dura, mas fez-se:)
Um abraço a todos e para o ano lá estarei com certeza:)
 

nuno_ka

New Member
Foi a minha 5ªa participação, penso eu, nos Trilhos da Raia e mais uma vez fui surpreendido pela organização com um percurso muito porreiro, apesar de algum pó, mas isso são factores externos à organização, belas paisagens, bons abastecimentos, bons banhos e um repasto, no final, divinal.

Aqui fica comprovado que a região tem todas as potencialidades de suportar este tipo de iniciativas. Não deixem morrer esta maratona porque a região e as gentes iam ressentir-se.

Contem comigo para o ano :D

Boas voltas.

P.S. - As melhoras aos atletas que caíram e que tiveram de receber tratamento hospitalar.
 

PBM

New Member
Boa Tarde...
como diz o amigo Vader....eu também fui...e pelo 3 ou 4 ano consecutivo já nem lembro...tudo ao nível do que a ACIN já nos habitou....fica aqui um abraço ao amigo Luís da Amieira do Tejo que fez um par de km comigo e sempre em amena cavaqueira, e também
para um senhor de Portel cujo nome não me lembro....e até para o ano...

Boas pedaladas
 
Last edited:

apache voador

New Member
boas

bem tambem fui e heide voltar 2 ano que vou a idanha tdo espetacular nda a apontar á acin percurço excelente abasteçimentos 5***** subir a monsanto nao é tdos os dias adorei mesmo a desçer é que foi o delas as minhas dobradiças queixaram-se muito de resto tdo bonitos singles bem te pro ano e continuem como estao que estao num bom nivel organizativo.continuaçao de boas pedaladas
 
K

KTM BTT

Guest
Olá a todos, foi a primeira vez que fiz a maratona de Idanha e eu que faço algumas maratonas e raids por ano achei esta espetacular, tudo bom menos o pó. Parabéns á organização, e os convidados de luxo Marco e Sérgio, vou voltar embora com escalões seja melhor...
 
Exelente prova, e exelente organização, parabens a todos.

Agora um aparte, nos balnearios masculinos esqueci os meus tenis de btt, sera que posso saber se alguem guarda material esquecido ?
 

Nelson 67

New Member
Boas

Meus parabens à, acin pelo excelente dia de btt, as marcações estavam boas, nos cruzamentos havia sempre voluntários ou elementos da GNR a controlar o trafego, os reforços estavam bons, e as pessoas muito simpaticas, o almoço também bom.
A minha prova não correu muito bem pois cortei um pneu e tive que mudar 2 cameras, quero agradecer aos meus amigos que me emprestaram o material para reparar os furos.
Quero tambem pedir ao colega que me emprestou uma bomba, da equipa Uma Qualquer, que me envie um email para (nelsonsr67@gmail.com) para eu poder entregar a bomba.

Gostei e recomendo
 

JoaoPeixe

New Member
Antes de tudo muitos parabéns à organização acin, realmente valeram a pena os 250 km para ir fazer esta maratona.
O percurso muito bem marcado, os abastecimentos com variedade, pessoal simpático, paisagens espectaculares, enfim uma das melhores maratona que já fiz, apenas o pó foi o nosso grande inimigo (até ao primeiro abastecimento mal se via o caminho com o pó)
Parabéns mais uma vez à organização!

Classificações 45km: http://www.acin.com.pt/site/index.php?option=com_content&task=view&id=148&Itemid=268

Classificações 75km: http://www.acin.com.pt/site/index.php?option=com_content&task=view&id=149&Itemid=269
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca fica o meu rescaldo que me distrai e ja vai na 2ª pagina:D

FABULOSO é o k se pode dizer da organização(ACIN) , td 5***** para mim nada a apontar , ate o pormenor da cantora que motivo momentos de descontração, ambiente na chegada e no almoço de verdadeira amizade/convivio , isto sim para mim é o que significa o BTT.
foi a minha 1ª vez nos trilhos da Raia e adorei. Subir e descer Monsanto foi duro e espectacular , ao longe ver Monsanto la bem no alto era uma imagem Assustadoramente Magnifica:D por td isto e mt mais digo como ja vi aqui fui e ei de Voltar:D:D.

Amigo Quim Martins mt obrigado pelo Magnifico fds k eu e o resmungão com respectivas familias passamos

p.s. venham de la as fotos agora

abraço a tds amigos k vi , revi e fiz

Ricardo Marques
 

karamelo

New Member
Boas, quero dizer que tirando o pó e uma ou outra falha de marcação com placas de perigo em zonas de muita pedra estava tudo 5***** o almoço brutal parabens a organização e a todo o staf.
Só um aparte eu fiquei hospedado no Hotel Idanha Natura e tendo eu a espera de um pequeno almoço com alguma variedade pois tinha 50km pela frente qual não foi o meu espanto que a variedade de alimentos não existia muito pobre não sei se fui o unico a reparar pois havia mais betetistas no hotel.
Abraço
 

cjribeiro

Member
Olá colegas do pedal.
foi a minha primeira participação nos trilhos da Raia e gostei bastante, de maneira geral estava tudo impecavel até o pó era puro e genuino, ehehe, foi o unico senão em algumas zonas.
Valeu a pena fazer 200 km para cada lado para fazer esta prova, não conhecia a zona, terei de voltar mais vezes.
Afinal a prova dos 50 km vem na classificação como sendo de 45km!!!! o meu km tinha 50,6 no final da prova.
cumprimentos
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"

Boas "Companheiros!"

Informamos que a queda de um participante, felizmente, não passou de um susto. O nosso Companheiro já está em franca recuperação e não é nada que o impeça de trabalhar, o que é uma excelente noticia. :yeah:

Até breve... :xau:
 

Spirit Team

New Member
Os Spirit`s pelo 4º ano (consecutivo) lá estiveram, e como sempre tudo 5*****, só espero que que que ainda se posssa reflectir na lista de finalistas da prova, os que realmente por lá passsaram....assim como outros que não constavam da lista de inscritos e lá constam, da lista de finalistas dos dois percursos(se assim me faço entender), de tão excelente percurso e organização.....embora nada disso era posssivel, segundo a organização...
desculpem, se outra justificação houver, mas até ao momento desconheço.
Cumps
Rui Marques
 

AMJ

Member
quando terminei fiquei logo com vontade de voltar , mas isso ja é uma coisa que a acin ja nos habituou......
as melhoras pros camaradas que cairam.
cumps
 

rcfeitor

New Member
Boa noite!
Adorei este fim-de-semana passado no vosso concelho! Que maratona brutal!
Fiquei no hotel Idanha Natura e para o preço que paguei não pensei que iria ficar hospedado num resort com tudo incluido...Penso que a organização nada pode fazer quanto a isso. Devemos é agradecer os 25% de desconto no valor.
Para o ano lá estarei para comer o belo porco e beber uns finos bem fresquinhos!

Cumprimentos
Rodolfo Feitor
 
Top