trek top fuel 98 carbon

Hetfield

New Member
Eu pessoalmente gosto do quadro. Em termos de funcionamento era dos melhores que havia nessa altura e penso que mesmo actualmente.

Atendendo ao facto de o quadro ter garantia vitalícia, se o quadro estiver em bom estado, não me parece muito mau negócio. Ainda acerca da garantia... É bom que fiques com a factura original, senão em caso de problemas com o quadro pode ser complicado.
 

Jepas

Super Moderador
Se o quadro estiver em bom estado é um bom negócio. Mas tal com o Hetfield gosto pessoalmente do quadro.
 

raul061990

New Member
Esse quadro por 500 euros é um grande negócio, mas sugiro que vejas se o quadro não tem nenhum problema, pois não se sabe o que se pode encontrar.
 

fernandestiago

New Member
tens toda a razao JNR, mas tive a falar com o dono e ele disse-me que quanto a isso não tenho problema porque se eu tiver problemas com o quadro ele chaga-se a frente com a garantia...
 

xman

Member
Boas,

O preço é excelente para um quadro de carbono de 2007, alem disso gosto muito do quadro.
Só umas chamadas de atenção:
-Verifica se o quadro não tem algum problema, quer seja pancada ou arranhadela mais estranha ou tinta estalada.
-Verifica se o quadro é para o teu tamanho, pois apesar de ser um bom negocio, se o quadro for muito pequeno ou grande para ti, acabas com um quadro barato mas que não te serve para nada.
São os meus dois cêntimos.

Cumps.
X.
 

fernandestiago

New Member
boas..

pois eu só estou com medo se tem algum arranhão maior do que a conta... quanto ao tamanho é "M" ideal para mim o dono tem a mesma medida do que eu... e ainda oferece o espigao do selim, caixa de direcção e desviador dianteiro...vou tentar por umas fotos pode ser que me possam ajudar melhor...
 

fernandestiago

New Member
aqui estão as fotos:

AlbumSemTitulo


AlbumSemTitulo


AlbumSemTitulo


AlbumSemTitulo


so estou com receio por causa da escora...tá um pouco roçada
 

jTwin

New Member
Esse quadro não é de 2007.
Eu em 2007 comprei uma Top Fuel 9.8, desse mesmo ano e o quadro não é esse, é cinza. Havia também o mesmo quadro que equipava a 9.9 sl (vermelho).
Esse quadro é anterior.
Verifica nos links: (tirar espaços)
Top fuel 9.8 de 2007 http://www.trekbikes.com/images/bikes/2007/large/topfuel98_silver.jpg
Top Fuel 98 de 2006 (a que está à venda) http://www.trekbikes.com/images/bikes/2006/large/topfuel98_bajablue.jpg

Mas atenção, não estou a dizer que é mau negócio... Os quadros devem ser idênticos. O que tenho a dizer do de 2007 é que é bom, bastante rigido lateralmente, embora algo pesado penso eu. Infelizmente em Setembro ou Outubro de 2010 esse meu quadro partiu no eixo pedaleiro (estalou), mas trek é trek e já tenho em casa o novo top Fuel 9.9 SSL de 2011. Até tive sorte...
 
Last edited:

xman

Member
Boas,

O triângulo traseiro está um pouco mal tratado na zona perto do pedaleiro, mas se for de alumínio (penso que seja) não deves ter problemas. Acaba por ser mais estético que outra coisa.

Cumps.
X.
 
Top