Trek Top Fuel 9.9 SSL - 9.900gr - NEW'S PÁG. 2

Marreiros

Active Member
Ando a pensar comprar uma bike igual à tua... :twisted:












E ando a ponderar bastante...






















Acho que não tenho dúvidas! 8)













Mas...









































Que dizes deste conjunto? :mrgreen:
Emilybatty.jpg
 

HernaniSilva

New Member
Boas, bem venho aqui, não por ter mais up-grade's que esses são muito poucos, mas para informar que este projecto irá ficar na "prateleira"..

Vêm ai novidades, novo quadro e nova suspensão para a época 2010!!! De maneiras que o Top Fuel terá um anito de descanço dentro da caixinha acompanhado da Sid WC!!

Cumprimentos
 

HernaniSilva

New Member
Boas, ora aqui ficam as fotos da razão pela qual o projecto Trek 9.9 SSL vai ficar em stand-by:





Vai ser com esta bicicleta que vou fazer a época 2010!!

De momento são as fotos que tenho, a bike está a sofrer mais algumas alterações e ajustes necessários e assim que estiver terminada posto mais umas fotos para a malta ver!!
 

ribas1972

New Member
Deparei com este topico, já o tinha lido quando comprei o quadro 9.9, mas o motivo do meu topico é em relação ao pedaleiro FSA.

Encomendei dos EUA um pedaleiro FSA igual ao teu e teu topico assustou-me.

Como a minha é importada terei de reclamar diretamente com a fabrica se vier a ter algum problema, penso eu...

Se com o nosso importador é só problemas imaginei com material importado.

Assim gostava que me informasses para qual email e quais os contactos que usaste com a fabrica.

Quando a receber a ver se ponho umas fotos.
 

HernaniSilva

New Member
Ribas, o problema não foi exactamente o nosso importador, ao fim ao cabo ele não teve culpa, podia secalhar ter pressionado mais a fábrica para a situação se resolver mais rapidamente, de resto ele fez o normal, reportou o sucedido e enviou a pedaleira para garantia.
O grande problema foi na fábrica que pelo que me deu a entender eles já não sabiam era bem o que andavam a fazer ou não sabiam já da pedaleira mas depois de eu reclamar directamente levou o tempo normal que a lei exige, dai dar-me a entender que houve por lá alguma falha com a receção da pedaleira ou algo do género!

Quanto a teres problemas não é normal, esta que veio fiz uma remessa de quilómetros sem problemas, quando a desmontei, envernizei e está ali guardada caso alguém queira!!!

Pedro, Epah já não me recordo bem, mas acho que a foto foi tirada assim de propósito!! hehehe
 

hejoaz

New Member
Boas,
Hernani,
Eu tenho andado a ponderar trocar a minha bike etenho duas opções em vista, as Epic ou as Top Fuel.
Tu que experimentaste ambas podes dizer.me quais as diferenças e opniões.
Cumps,
H. Castro
 

jcaiado

New Member
Hernani,

Tambem gostava de ler as palavras que escreves-te para o hejoaz, pois ando numa situação semelhante, Top Fuel/Epic/Scalpel, a unica que consegui testar devidamente foi a Top Fuel, dado que tenho 1,90m de altura é dificil encontrar o meu tamanho. A top fuel testada foi de um colega tambem ele grande... e gostei bastante, daí o interesse em ouvir a opinião de quem já rolou com ambas as maquinas.

Obrigado,
JC
 

ribas1972

New Member
Obrigado hernani pela resposta, o que me assusta é que já ouvi algumas reclamações e inclusivamente já vi uma foto de um cranck esquerdo com a zona do aperto do pedal partida. Espero que seja apenas casos pontuais.
 

HernaniSilva

New Member
Normalmente são coisas que não acontecem com facilidade, e caso aconteça vais ao site oficial da FSA, na secção de assistência pós-venda entras em contacto com eles explicando o sucedido e depois deverá seguir para a fábrica para análise e posterior susbstituição.
 
Top