Trek Top Fuel 9.9 SSL 2011

xman

Member
Boas,

Espero que corra tudo bem e que recuperes a tua bela maquina. Vou estar de olho, aqui por LX se aparece alguma coisa estranha.
É triste uma pessoa gastar o dinheiro e tempo para se ter algo e vir alguém e fazer uma coisa destas. :(

Cumps.
X.
 

Jo@o

New Member
Nem sei o que dizer...

Apenas te posso dizer para de futuro reservares mais os teus dados.
Terem aceso a tua morada pelos vistos foi bastante facil, chegar á bina, tambem nao foi problema, foi tudo muito bem estudado.

Espero que tenhas sorte na resolucão.
 

Marreiros

Active Member
É pá só agora vi esta terrível noticia! Muito má onda... Eu sei bem o que estes ladrões mereciam! Isto dos fóruns é tudo muito bonito e tal, a partilha de conhecimento e blá, blá, blá só que por vezes a malta esquece-se que existem pessoas muito mal intencionadas! Ainda para mais tanto secção WW como a de análises e testes pode ser vista sem fazer o login no fórum, o que não devia ser permitido.

Recentemente também fui alvo de um roubo mas noutros moldes... Uma vergonha!
 

IdFrancis

New Member
Concordo contigo Marreiros, devia ser permitida o acesso aos conteúdos do forum só quem está registado
podes ter a certeza que a minha proxima bike não vem para forum, é uma pena não podermos fazer partilhas de conhecimento
mas esta gente prefere assim, enquanto a policia não apanhar uns quantos para exemplo eles continuam a roubar
já vimos muitas bikes roubadas agora ladões presos é que não, só tenho pena é de não conseguir apanhar um fulado destes
é que antes de chamar a policia tinha de estar 30 minutos comigo
 

Kamoes

Active Member
Sinceramente, estar disponível sem registo ou com registo vai dar ao mesmo. Qualquer pessoa se pode registar, portanto só precisa de perder 2 minutos com o registo. Se funcionasse por convites, já era outra coisa (mas isso aniquilava a tal partilha de conhecimentos).

Amigo Idalécio, soube da notícia ontem e fiquei completamente passado ... Muita sorte para encontrar a máquina, coisas destas não era suposto acontecerem.


Um abraço ;)
 

essence_s

New Member
Cada vez estamos com mais liberdade, contudo cada vez nos mostramos mais , as vezes sem querermos ou nos aperceber-mos.
Boa sorte para encontrar o avião e se fosse a ti, tirava tambem de lá a bike de estrada, n vá o diabo tece-las....
 

Ninja

Member
Caros
Cada caso é um caso, fui vitima de roubo, e levaram-me uma Decathlon em vez de uma KTM, já para não falar nas CrossMax ST que estavam desmontadas mesmo "ali ao lado".
Depois de casa roubada, trancas à porta. Já coloquei as armadilhas para ursos!
IdFrancis, desejo-te a melhor sorte!
 

Patitos

Active Member
Boas Amigo
Conforme te disse á pouco ao telemóvel, vou estar atento, e todos vamos estar atentos. NO ENTANTO DEIXO UM CONSELHO À NAVEGAÇÂO...se por ventura derem dicas, onde a bike poderá aparecer, façam-no por PM, pois tenho quase a certeza que quem encomendou ou roubou, a bike, tb se encontra inscrito neste fórum, para poder controlar os acontecimentos.
Se querem contribuir de uma forma positiva para podermos descobrir esta ou outra bike qualquer, POR FAVOR ENVIEM POR PM.
Boa Sorte
 

XPTO 100%

New Member
Pessoal, eu penso, e esta é a minha opinião, que o roubo nao terá muito haver com o forum... Claro uma pessoa tem de pensar em todas as possibilidades, mas existem milhares de roubos diarimente de bikes e outras coisas... A pessoa que foi lá, sabia perfeitamente o que lá estava onde se encontrava e a que horas podia fazer tudo isso em segurança, pois foram la roubar unica e exclusivamente a bike...
 

XPTO 100%

New Member
Amigo esta é a minha opinião, apesar de nao retirar essa possibilidade. Mas agora se pensar-mos todos em nao publicar nada porque nos vão roubar, os foruns vão deixar de existir...
Mas tambem eu vou estar atento aos sites de compra e venda...
 

x0388891

Member
Força Idalécio, espero que consigas recuperar a bike. Eu vou andar atento pela minha zona e qq desenvolvimento suspeito comunico-te por PM. Ab
 
C

Carbon trekker

Guest
Top fuel 9.9 SSL

Muito linda esta bike nas cores 2011. Já a 2012 não me agradou.
Tenho uma Top Fuel 9.8 2011 e assim a quis, por algumas razões: 1.° o custo, que fica proibitivo cá em terra brasilis. Cerca de 13.00 dólares com impostos; 2.º a balança traseira de alumínio no chainstay penso ser menos propensa a quebra se fosse de carbono, pois é uma área muito vulnerável a riscos e pancadas; 3.º ter 30 marchas, pois não tenho condicionamento físico para andar com 20 marchas e esta relação cansa muito em subidas, que aqui na região onde moro são muitas e 4.º- ouvi dizer que por ter a frente muito leve por conta de roda e avanço de carbono, também , além do guidão, a bike ficou meio que instável, com sensação de vulnerabilidade. Isso sinto na minha que só tem o guidão de carbono, como fosse uma bicicleta de estrada de carbono. Assusta em descidas, mas em subidas só é vantagem. Como não participo de competições, não me preocupei com o peso.
A única reclamação é não ter vindo já de fábrica com o cabo de freio traseiro passado por dentro do quadro a exemplo da irmã 9.9 SSL.
Um abraço do Brasil aos Trekmaníacos.
 

joaotalon2

New Member
Granda máquina é mesmo linda. Essas jantes mavic e essa pedaleira fsa são componentes muito bons. Já pa não falar do resto.............

Dá-lhe uso a essa máquina.
Boas pedaladas :cool:
 

landsix6

Member
Boas IdFrancis...

Espero k consigas recuperar o teu avião. São situações de lamentar mas é o k temos. Percebo perfeitamente o k estás a sentir pois tbm já passei pelo mesmo. Infelizmente nunca mais a vi mas a suspensão ainda a consegui recuperar.

Vou andar atento pelos trilhos e se souber de alguma coisa entrarei em contacto.

Boa sorte companheiro.

Cumps
 
Top