Trek Top Fuel 9.9 SSL 2011

IdFrancis

New Member
Arrombaram a garagem e levaram a TREK de BTT, vá-lá ainda deixarm a cannondale de estrada senão nem bike tinha para dar uma voltas
 

C.Orelhas

New Member
Amigo IdFrancis, desde o primeiro dia que a vi a "venda" no OLX a saber-se porque, que fiquei com receio de algum dia acontecer alguma coisa a essa bicicleta, hoje quando chego da volta e vejo a noticia no facebook, lembrei-me logo: "Para eles a terem posto no olx é porque já andavam de olho nela".
Lamento muito amigo, hoje em dia já nem na nossa própria casa podemos estar descançados, desejo-te muita sorte e que a consigas ter de volta pois para além da bike que era, interessa é o investimento que tinhas nela..
Boa sorte com ela e se souber de alguma coisa, eu apito.
 

MJCT

New Member
Por isso é que a minha "drome" em casa!
Quais arrecadações quais garagens quais qs!
So não a meto na cama porque não posso!

Agora é andar de olhos abertos, pode ser que alguém saiba de um "bom negócio" com uma trek e que saiba ser honesto também para te avisar.
 

IdFrancis

New Member
Não acredito que seja o mesmo do negócio do OLX
Nesse caso aquilo era caça tolos, este foi pessoal que estosou bem como devia fazer, e eu sou muito cuidadoso com a segurança e
principalmente com a bike
vou espera...
 

nogueira.nuno

Active Member
Pois as tantas parece que foi mesmo para testar o pessoal a ver os possiveis interessados!!
Já acredito em tudo!!

Gostava era de ver o que eles fizeram para chegar a ela e para poder entender o que vai por aí a nivel de "Espertos"!!



Edit:

Então faço Edit ao meu post se tinhas cuidado com a segurança e por isso não mostres "o sitio" ;)
 
Olá Idalécio, estou incrédulo com o que te aconteceu, a meu ver, tem de ser alguem que te conhece pessoalmente, e que já te andava a "observar todos os teus passos".
Nunca tiveste nenhuma conversa com ninguem sobre onde guardavas a bike? Uma pessoa que conheça o teu dia-a-dia? Que saiba as alturas em que não estavas em casa?
Há aqui pontos nesta história que não jogam bem.
Desde já espero que encontres a tua bike e estarei de olho nalguma que se assemelha á tua. Qualquer coisa que precises de Lisboa e eu puder ajudar, conta comigo.
Um abraço Idalécio.
 

rnn

New Member
Boa sorte a encontrar a tua menina rapaz...Ou essa bike sai de Portugal ou então não sei como passa despercebida.
O quadro por si só dá nas vistas já para não falar da ultra personalização que levou.

Se não aparecer espero que o ladrão vá com ela por uma ravina abaixo e que acabe no jardim das tabuletas. É o que essa malta merece. Por mim todos os roubos cujo valor excede 100€ devia dar direito a por o responsavel em coma (no minimo).
 

Pauloruy

New Member
Pelo sim pelo não, ficam as duas ( a de estrada e a de btt ) No escritório em casa.. Assim tenho a certeza que estão seguras.
Aqui a uns 3 meses tinha as bichinhas na garagem, e numa noite assaltaram quase todas as garagens do meu predio. Bem podem imaginar o susto que apanhei, mas por sorte a minha garagem foi das poucas que não tocaram, e agora pelo sim pelo não foram dormir para cima..
 
Top