Trek superfly 100 29er de 2012 vs epic s works 29er 2011

Insignia

Active Member
se nao tiveres pressa na compra segue o facebook do hugo espigao carvalho, porque ele ta a testar uma rs-1 e é uma opiniao transparente.
 

Tiago6

New Member
Realmente ela e demasiado cara.. Mas o facto de parecer uma suspensão invertida, não estra mais susceptível a estragos? Pedras, quedas, etc?
 

ravenxtxt

Member
não podes pensar assim.. Mas vai ao face do Hugo espigao Carvalho... Já tem lá algum feedback da RS 1..feito por ele..
 

Tiago6

New Member
Já vi ... Ele fala bem dela.
Alem dessa cube havera mais alguma hipótese? Acho que dentro desse preço e a melhor equipada, e com menor peso. E em termos da marca? Cada vez se vêm mais... Mas a assistência e as garantias? São vitalícias como em outras marcas?
 

ravenxtxt

Member
eu axo que sao 5 anos...de garantia..isso de garantias vitalicias tem mt cccccccc...como assistencia da marca nao sei...porque nao tenho conhecimento de problemas ...
 

Tiago6

New Member
Reparei que a focus ravean já trás o xx1... Mas tem uma reba.

Acham que compensaria ir para a focus devido ao quadro e xx1 ou manter a cube com melhor suspensão e transmissão inferior?
 
Sinceramente deves ir para a que "gostes" mais... para mim preferia uma Cube Reaction GTC SL 29, e com a diferença de preço fazia muitas melhorias... ou a Radon que referi, ou uma Cube Elite Super HPC Race 29... enfim, acho que se paga demais pela RS1.
 

ravenxtxt

Member
A Focus k falas bem x1 não xx1,pk com xx1 é uma das top de Gama ... Essa bike negociada fica a volta 2300...mais ou menos... Mas tbm tens pelo mesmo preco... Uma com xt...e Fox.... Na minha opinião e melhor no geral montagem da Focus com xt do que x1... Pelo mesmo préco..
 

Medroso#78

Active Member
O xor Hugo anda no que lhe oferecem para andar!

...para além do valor delas novas, imagino o valor em cada manutenção (a ele, até isso oferecem). Quanto a estarem as baínhas mais expostas a possíveis estragos, é normal.. se repararmos num suspa comum, os arranhões aparecem naquela zona. As "canhotas" trazem uma boa proteção... depois há ainda a possibilidade de ao cair, mandarmo-nos sempre para o lado direito. :p

Quanto às garantias, até hoje, as minhas escolhas recaem para bikes com garantia vitalícia do quadro (e ainda bem). Ainda há dias a minha velhinha 26 foi para a garantia (8 anos feitos), problema resolvido. E se fosse uma garantia de 5 anos?! Pois......

Quanto ao XXI, mais uma vez relembro, já na compra é caro, a sua manutenção (o preço da k7 é o que se sabe). Para além disso, para a grande maioria dos betetistas que por aí andam, nada como 2 pratos (um para rolar sem stress, e a avosinha para trepar TUDO). ;)
 

Tiago6

New Member
A focus e mais barata do que a cube.. Esteticamente a cube e mais bonita.. Foi a que me ficou na retina.
Agora essa coisa das garantias e que me fazem pensar duas vezes... Mas ao ir para as marcas de garantia vitalícia, os preços sobem e bem.. Só se for usadas mas ai já e um filme que todos sabem.. As garantias perdem-se
 

ravenxtxt

Member
Compra o k gostas mais...Tiago... Isso tbm é importante... Pk és tu k vais andar na bike...E tens k gostar... Quanto a garantias vitalícias...isso é mais marketing k outra coisa..pk se acontecer alguma coisa ao quadro... Que a marca Não considere defeito de fabrico... Adeus... Garantia vitalícia...e relatos desses não faltam....
 

ravenxtxt

Member
se é a k gostas mais força....fazes bem...já tive o prazer de ver uma máquina dessas:D..quando tiveres oportunida.. Não vais olhar para trás...:rolleyes:
 
Top