Trek superfly 100 29er de 2012 vs epic s works 29er 2011

Insignia

Well-Known Member
#61
se nao tiveres pressa na compra segue o facebook do hugo espigao carvalho, porque ele ta a testar uma rs-1 e é uma opiniao transparente.
 
#63
Realmente ela e demasiado cara.. Mas o facto de parecer uma suspensão invertida, não estra mais susceptível a estragos? Pedras, quedas, etc?
 
#65
Já vi ... Ele fala bem dela.
Alem dessa cube havera mais alguma hipótese? Acho que dentro desse preço e a melhor equipada, e com menor peso. E em termos da marca? Cada vez se vêm mais... Mas a assistência e as garantias? São vitalícias como em outras marcas?
 
#66
eu axo que sao 5 anos...de garantia..isso de garantias vitalicias tem mt cccccccc...como assistencia da marca nao sei...porque nao tenho conhecimento de problemas ...
 
#69
Reparei que a focus ravean já trás o xx1... Mas tem uma reba.

Acham que compensaria ir para a focus devido ao quadro e xx1 ou manter a cube com melhor suspensão e transmissão inferior?
 
#70
Sinceramente deves ir para a que "gostes" mais... para mim preferia uma Cube Reaction GTC SL 29, e com a diferença de preço fazia muitas melhorias... ou a Radon que referi, ou uma Cube Elite Super HPC Race 29... enfim, acho que se paga demais pela RS1.
 
#71
A Focus k falas bem x1 não xx1,pk com xx1 é uma das top de Gama ... Essa bike negociada fica a volta 2300...mais ou menos... Mas tbm tens pelo mesmo preco... Uma com xt...e Fox.... Na minha opinião e melhor no geral montagem da Focus com xt do que x1... Pelo mesmo préco..
 
#72
O xor Hugo anda no que lhe oferecem para andar!

...para além do valor delas novas, imagino o valor em cada manutenção (a ele, até isso oferecem). Quanto a estarem as baínhas mais expostas a possíveis estragos, é normal.. se repararmos num suspa comum, os arranhões aparecem naquela zona. As "canhotas" trazem uma boa proteção... depois há ainda a possibilidade de ao cair, mandarmo-nos sempre para o lado direito. :p

Quanto às garantias, até hoje, as minhas escolhas recaem para bikes com garantia vitalícia do quadro (e ainda bem). Ainda há dias a minha velhinha 26 foi para a garantia (8 anos feitos), problema resolvido. E se fosse uma garantia de 5 anos?! Pois......

Quanto ao XXI, mais uma vez relembro, já na compra é caro, a sua manutenção (o preço da k7 é o que se sabe). Para além disso, para a grande maioria dos betetistas que por aí andam, nada como 2 pratos (um para rolar sem stress, e a avosinha para trepar TUDO). ;)
 
#73
A focus e mais barata do que a cube.. Esteticamente a cube e mais bonita.. Foi a que me ficou na retina.
Agora essa coisa das garantias e que me fazem pensar duas vezes... Mas ao ir para as marcas de garantia vitalícia, os preços sobem e bem.. Só se for usadas mas ai já e um filme que todos sabem.. As garantias perdem-se
 
#74
Compra o k gostas mais...Tiago... Isso tbm é importante... Pk és tu k vais andar na bike...E tens k gostar... Quanto a garantias vitalícias...isso é mais marketing k outra coisa..pk se acontecer alguma coisa ao quadro... Que a marca Não considere defeito de fabrico... Adeus... Garantia vitalícia...e relatos desses não faltam....
 
#76
se é a k gostas mais força....fazes bem...já tive o prazer de ver uma máquina dessas:D..quando tiveres oportunida.. Não vais olhar para trás...:rolleyes: