trek ssl 9.9 2010

GTDINIS

New Member
8.900kg
transmisão- xtr
pedaleiro- truvativ
travões xtr
espigão- xxx bontrager
guiador/avanço-ritchey wcs carbono
selim-selle italia 125gr
suspensão-magura durim
Ainda com algumas alterações para fazer( rodas )...
Mandem opiniões...
AS fotos..
 
Last edited:

MMTS

Member
de facto grande bike não tivesse eu uma top fuel 9.9ssl... como dizes as rodas eram uma alteração a fazer de resto está muito bem... parabens e disfruta ao maximo a vida são dois dias e o carnaval são tres... abraços

já agora aonde a compraste???
 

Patitos

Active Member
Uma Pequena ajuda

fotostrekssl2010014.jpg

fotostrekssl2010008.jpg

fotostrekssl2010002.jpg

Gosto da almofada a condizer com o quadro.

Parabens a bike está muito bonita
 

GTDINIS

New Member
OBG. Polegar pelo redimensionamento das imagens pois foi a 1ª vez que coloquei fotos...e não saiu muito bem...
Boas pedaladas.
 

Polegar

Active Member
De nada. Parabéns pela tua montada. Foi dos quadros de 2010 que mais gostei. è mesmo muito bonito. Já agora quais as sensações ao andar nesse quadro em comparação com outros? conforto e rigidez?
 

GTDINIS

New Member
Já tive o prazer de fazer uma maratona com ele(mortagua), em termos de conforto não é um quadro muito confortavel isto porque o mesmo é extremamente vocacionado para competição mas no meu caso em especial achei-o muito confortavel em comparação ao ultimo que tive(gt zascar) isto porque era um quadro com um tamanho grande em relação a mim o que me obrigava a andar muito "esticado" provocando ao fim de 2 horas muitas dores nos ombros e pescoço. Em relação a rigidez já posso dizer com toda a certeza que é muito bom, é muito rapido a reagir aos desvios(buracos.pedras,raizes...)e pedalando em pé da a sensação que somos empurrados para a frente não se notando praticamente nenhuma torção ao nivel do bloco(pedaleiro).
A nivel de experiencia não posso falar muito mais pois é praticamento o primeiro ano que estou a fazer btt a sério pois era um" estradista".
 

Polegar

Active Member
Obrigado. Vieste confirmar um pouco o que pensava desse fantástico quadr :yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:eek:. em jeito de off topic bem vindo ao mundo dos bttistas :) :wlcm::wlcm:
 

GTDINIS

New Member
Olá, Cèsar,

Sim o pedaleiro e o resto do material aprovam na perfeição...agora so falta-me umas boas rodas para tirar peso!Mas essas coisas vão com calma pois o envestido já foi muito...

Abraço

GTDINIS
 

cesarazul

New Member
Boas uma questão!

Quando foi montado o pedaleiro Truvativ Noir, aproveitaram os adaptadores que vieram no quadros, ou seja, os rolamentos os dois vedantes vermelhos e os espaçadores pretos (O mais largo para o lado direito e o mais estreito para o lado esquerdo), certo?

Abraços
César Azul
 

GTDINIS

New Member
Olá,

Não te sei responder porque foi tudo feito com a minha ausencia na loja, de qualquer forma eu sei que tiveram alguns problemas com a montagem e penso que esses adaptadores que vinham no quadro não foram usados mas de qualquer forma eu vou saber mais em detalhe e passo depois a informação...

Abraços
Marco
 

cesarazul

New Member
Boas agradeço, mas decidi montar uma XTR, pois tentei falar com alguem da Ciclocoimbrões ontem para me esclarecer umas duvidas sobre a montagem da Noir num sitema BB-90, a respostar foi... "Vá ao site da Sram, tem lá a explicar"...
Fui ao site, vasculhei tudo e nada.... a única coisa que encontrei e muito vaga foi a falar no sistema BB-30 e BB-30 não é BB-90 (BB30 tem 73mm de largura salvo erro, BB-90 tem 90mm de largura, de eixo).

Por isso e muito mais, preferi, dar mais algum e comprar a única pedaleira que me enche realmente os olhos e que sei à partida que é 100% fiável.

Cumps
César Azul
 

C.Amorim

New Member
Já tive o prazer de dar uma voltinha na máquina e acho que é algo de espectacular a potência que notamos quando pedalamos nesta magnífica bicicleta, é que toda a força que colocamos é transmitida toda para o solo.

Parabéns pela maquina, é das melhores sem duvida
 

GTDINIS

New Member
Olá, Cesar:

Ja tive 1 xtr e so posso dizer maravilhas...optei por esta porque a minha xtr ja estava muito gasta e quis mudar...Agora ando a ver rodas...e a juntar $$$$
O que achas da bike? Que impressão é que te deixou?
Em termos de conforto deixa 1 pouco a desejar...

Abraços.

Marco.
 
Top