Travões XT M775 Vs Deore 596

#1
Bom dia a todos,

Surjui-me a aportunidade de comprar uns travoes XT M775 a bom preço. Estão em bom estado e funcionais.
Contudo eu sempre gostei e andava a pensar nos deore, pois são mais recentes e falasse incrivelmente bem deles.
Contudo o valor deles (os deore) novos, é para 110 euros, e os XT como sao de um amigo ficava-me por cerca de 70.

(Se alguem conhecer um anuncio de uns deore deste ano em bom preço que partilhe ;) )

Acham que vale a pena esperar e comprar uns deore ? Ou os anteriores XT são bastante bons?

Atentamente
Miguel
 
#3
A minha duvida prendesse no facto de os novos deore aceitarem pastilhas ice tech e terem novas tecnologias. E dizem que são bastante bons.
Mas em principio fico com o XT e uso num disco XT tambem
 

Jocas22

Active Member
#4
o ice tech só tem relevância se gostas de fazer descidas muito longas ou és muito pesado. Penso que pelo preço ficas muito bem servido com os xt.
Agora não sabia que o deore tambem tinha ice tech, my bad.
 
#7
Os deore 596 não aceitam pastilhas ice tech, só os 615, mas são uns encelentes travões, tenho uns e estou satisfeito com eles. Dos reviews que estive a ver dos XT dizem bastante mal deles. E pensa que neste momento por 100€ compras os SLX novos.
 
#9
Por algumas review em sites estrangeiros, como o bikeradar, parece que existe muita gente descontente com os Xt M775. Dizem que alem de ligeiramente pesados, nao tem um puder de travagem que faça juz ao nome e modelo :s
Agora fico mesmo em duvida se arrisco .
 

ernez

Active Member
#10
Sem duvida os deor, são maquina de combate, super fiaveis, e com um super poder de travagem, o unico sess deles são o peso, de resto são bem melhores que a gama antiga dos xt.