Bom dia a todos,
Surjui-me a aportunidade de comprar uns travoes XT M775 a bom preço. Estão em bom estado e funcionais.
Contudo eu sempre gostei e andava a pensar nos deore, pois são mais recentes e falasse incrivelmente bem deles.
Contudo o valor deles (os deore) novos, é para 110 euros, e os XT como sao de um amigo ficava-me por cerca de 70.
(Se alguem conhecer um anuncio de uns deore deste ano em bom preço que partilhe
)
Acham que vale a pena esperar e comprar uns deore ? Ou os anteriores XT são bastante bons?
Atentamente
Miguel
Surjui-me a aportunidade de comprar uns travoes XT M775 a bom preço. Estão em bom estado e funcionais.
Contudo eu sempre gostei e andava a pensar nos deore, pois são mais recentes e falasse incrivelmente bem deles.
Contudo o valor deles (os deore) novos, é para 110 euros, e os XT como sao de um amigo ficava-me por cerca de 70.
(Se alguem conhecer um anuncio de uns deore deste ano em bom preço que partilhe
Acham que vale a pena esperar e comprar uns deore ? Ou os anteriores XT são bastante bons?
Atentamente
Miguel