Travões hidráulicos

hp3

New Member
Bom dia pessoal.

Tenho uns travões hidráulicos tektro auriga m-290 daqueles baratuchos que deixaram de funcionar completamente. a manete tá muito "puxada" para trás, ao ponto de não me permitirem por a mão á volta do punho, e não travam absolutamente nada. cheguei a mandar ajeitá-los e vieram 5 estrelas, mas passado uns 3 dias (no travão de trás) e umas duas semanas (no da frente) ficaram iguaizinhos aquilo que estavam.


os travões depois de os mandar ajeitar foram ficando assim progressivamente com uso normal. no entanto algo a notar é que sempre que eu tirava a roda de trás para trocar a câmara de ar o travão traseiro ficava completamente inerte, sendo que o da frente perdia apenas um pouco de força. não faço a mínima ideia do que esteja a causar isto, mas neste momento a situação está um pouco complicada para comprar travões novos e tenho a bike como meio de transporte principal, também não tou para gastar dinheiro a ajeitá-la para ela chegar ás minhas mãos igual ao que estava portanto se me pudessem ajudar, ficava desde já muito agradecido.
 

hp3

New Member
Troquei há pouco tempo uns tektro mais ou menos nessas condições por uns m6000. Posso dizer que não me arrependo nem um cêntimo
pois amigo também eu queria meter uns deore ou uns SLX, provavelmente fá-lo ei no futuro, neste momento não me é economicamente viável tal como disse no post e como uso a bike como meio de transporte principal obviamente fazem-me muita falta os travões.
 
Top