TransArrábida 2014 [28-06-2014]

Boas pessoal!
O TransArrábida já é como um filho para os Zés! A cerca de 3 anos atrás surgiu a ideia por parte do grupo, de tentar organizar algo á semelhança do “Arruda-Montejunto”, “Rota do Ocidente”, “Rota do Atlântico”, “Serra das Maravilhas”, “Conquista dos 3 Castelos”, “X3M”, “Sesimbra GPS BIKE”… porque o que é bom.. nunca é demais!
O nosso maníaco das subidas (um dos responsáveis por vos fazer andar a morder o guiador ontem) deu a ideia para o nome: “As 10 Paredes”. Até que o nosso designer disse que não fazia sentido caso desejássemos que fosse um evento anual… e arranjou um nome que fica no ouvido!
Uma das nossas ideias para o futuro seria tornar o TransArrábida num evento oficial com todas as autorizações e meios de apoio necessários… mas mantendo sempre “Á borliu”.
Esperamos que todos tenham saído da Arrábida com uma valente dor de pernas… mas com um sorriso na cara! :)
Temos conhecimento de algumas quedas… umas mais graves do que outras, nunca é a nossa intenção que isto aconteça quando colocamos descidas mais perigosas. Esperamos que estejam todos bem. Votos de rápidas melhoras.
Um abraço e obrigado pela companhia de todos! A Serra tinha outra cor ontem graças a todos vós!
 
TransArrábida Parte 1 , Azeitão - Entrada de Sesimbra
Seleccionar HD.

[video=youtube;7AE5Fo1q3kg]https://www.youtube.com/watch?v=7AE5Fo1q3kg[/video]
 
Dores nas pernas!!! Nem pensar, agora sorriso na cara sim, e bem grande.

O nosso grupo foi dos últimos a arrancar, ou quase, ainda encontrámos outro grupo que chegou atrasado mas eles passaram-nos pois nós estávamos numa onda de all mountain, curtir trilhos, paisagens e sem pressas.

Tivemos imensas avarias no caminho. Sempre nos desenrascámos com o que havia de material entre nós até chegarmos ao fim. Fizemos o percurso totalmente, chegámos a Azeitão eram 21:30 e ainda a tempo de comer uma torta.

Obrigado pelo belo dia que nos proporcionaram :D.
 
Teste Teste

HTML:
<iframe src="https://www.google.com/calendar/embed?title=Passeios%20%22%C3%A1%20Borliu%22&amp;height=600&amp;wkst=1&amp;bgcolor=%2333cc00&amp;src=m2ac21jqvjcu25fch51lhl6b7s%40group.calendar.google.com&amp;color=%23865A5A&amp;ctz=Europe%2FLondon" style=" border:solid 1px #777 " width="800" height="600" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
 
Last edited:
Boa noite.

Tenho acompanhado este tópico desde os primeiros passos mas nunca tive oportunidade de fazer o TransArrabida.
Talvez agora tenha essa oportunidade (se o s.pedro e o patrão ajudarem),por isso pergunto:
O track que se encontra disponivel está actualmente ciclável e sem entraves? Eu já pedalei pela arrabida mas nunca para os lados de sesimbra,dai as minhas duvidas.

Desde já obrigado
 
Sim está ciclavel, ainda na 2a feira fiz grande parte dele! pelo menos um pouco antes de sesimbra até depois do espichel está ok! os da Arrabida tambem ! enquanto nao vem mais chuva!