Tomazzini Powered by HiTeMP42

toxina

New Member
Parabens, que bomba, dá pena, não metas lama nisso, mete é numa vitrine e leva os todos lá a casa, 3x ao dia até te fartares de os ver babar :) boa sorte com a máquina e grandes pedaladas.
 

tuareg

New Member
Em relação ao avanço, pesa 100 gr (100 mm) existindo em preto ou branco

imagens.php


imagens.php
 

C.Orelhas

New Member
Tenho pena em voltar a desenterrar este topico, mas está uma bruta montagem ai, e fiquei curioso em relação ao selim, podes já revelar a marca ? (;
 

toxina

New Member
acho que não se põe o problema do conforto, mas sim da robustez, dar imenso dinheiro para se partir na primeira prova de cross isso é que não, conforto nem o meu que tem 160gr tem e o amortecimento e conforto é zero ou proximo disso, não estou a ver o que o conforto tem a ver com o peso, poder ser mais ou menos anatómico daí muita gente gostar do SN agora confortavel, selins deste tipo de certeza que não são para quem pedala 2 horas por semana em cima deles, tem que ter um cu treinado. Se tivesse dinheiro e se o selim oferece-se tanta resistencia como o meu actual não teria nenhum problema em trocar, cepo por cepo, que seja um mais leve 110 ou 120gr o cu já não se queixa.
 

Silvas

New Member
São opiniões mas nada disso impede a minha curiosidade sobre o selim. Afinal isto é a secção Weight Weenies ou não?
E já que se falou do assunto, porque não saber mais?
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Que bike tao fixe! As cores estao excelentes já para nao falar no peso!

Eu só fazia uma pequena, grande modificaçao. Passava a maquina da tua casa para a minha.....LOL

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 
Top