Titan desert 2013

Macbat

New Member
Boas,

Muito grande foi a "armada" portuguesa, parabéns a todos os "Titans".
Agora, por aquilo que li, julgo que o LLPinto se prepara para anunciar algo!?, ... espero que não vá embora desta modalidade para já.
O Luis tem rolado nos últimos tempos com o Tiago, e julgo que o Tiago tem evoluído muito desde que isso veio a acontecer. Pelo que, sem querer desconsiderar outros atletas em Portugal, que aliás mostraram enorme valor na Titan Desert 2013, julgo que o Tiago pela sua idade, com mais uns "treinos" do "Grande Leão" poderia vir a ser um bom sucessor neste tipo de provas. A julgar pelo que venho a acompanhar a profissão do Luis será de facto muito exigente, nem sei mesmo como é possível ser compatível com provas de BTT a este nível quando se pedala sempre para o top. Mas, quando o homem tomar a decisão, resta respeitar e pensar que, quanto a mim, tivemos um dos maiores atletas mundiais nesta modalidade, para mim o melhor.
Mas, como disse, espero que não seja para já...continua sempre a pedalar Luis para mais uma vitória.

Cumps.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Vídeo da última etapa:

[video=youtube;SDE0cfGbYCc]https://www.youtube.com/watch?v=SDE0cfGbYCc[/video]

Agora que o LLP já encerrou este ciclo com esta grande vitória nesta espécie de Dakar, espero vê-lo mais em provas por etapas de BTT a sério, porque este Titan Desert, na minha opinião, de mountain bike não tem nada.
 
Boas
Aqui esta o vedio da primeira etapa, ganha pelo Luis Leão Pinto.
Pois era bom que não fossse o anuncio da sua retirada, pois se não é o melhor ciclista Português um dos Melhores.

[video=youtube;CsaWMnKdcag]http://www.youtube.com/watch?v=CsaWMnKdcag[/video]
 

Bruno Sousa

New Member
Grande Leão :venia:... Parabéns também a todos os portugueses que concluíram a prova e principalmente ao Tiago pelo trabalho fantástico...
Cumps
 

afonso

New Member
Imagem que vale mil palavras....:)

img3650od.jpg
 
Top