[TESTE/ANÁLISE] PNEU WTB WEIRWOLF 2.1

PedroSoares

New Member
Bravellir said:
Mas é uma comparação que acho que não se pode nem deve fazer. Em termos de preço, um NN dá para comprar 3 WTB e em termos de quilómetros então nem se fala... um wtb deve durar ai uns 4 ou 5 NN.

tas enganado. o meu WTB custou 20 euros. o nobby nic q comprei a semana passada custou 24.90€ (versão kevlar 2.1 Evo) na actionsports.de
 

Bravellir

New Member
Pedro, acho que o povo neste tópico se refere quase sempre à versão de arame do WTB ( cerca de 12 euros ) e esse preço do NN foi bom. O mais normal é os 29.
 
Hello..

Amigos Desculpem o :eek:fftopic: mas eu tenho uns Pneus Schwalbe Nobby Nic 2.25 e sinceramente penso sériamente trocar pelos Weirwolf 2.1, mas gostaria de alguém já tivesse andado com ambos que mencionassem os Prós e Contras de um e do Outro.. já li de relance... que alguns users já comentaram e compararam os Nobby Nic com os WTB, mas infelizmente ainda nao tive tempo pra ler com mais atenção..

deixo-vos aqui o Topic que abri e se quiserem ajudar, Agradecia :wink:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,53540.msg542400.html#msg542400

Obrigado Pessoal e Boas Pedaladas!
 

nunomm

New Member
1ºs 100km bem só tenho a dizer que em estrada é impensável andar muito tempo pois parece que tem cola e experimentei com pressão mais alta do que o que costumava andar com 60 psi, em caminhos de lama, pedra solta , areia , terra compacta mas bem molhada só tenho a dizer que nunca tinha experimentado a sensação de nunca ter deslizado, em curva agarram parece que tem garras nunca sai da tragectoria
excelente aquisição.
nunca acumularam terra nem daquele barro vermelho que parece cola que tanto temos por aqui em pombal

já agora a versão usada é WTB WEIRWOLF 2.1 arame
fornecido pelo bartes

já agora onde é que encontram estes pneus a cerca de 12 euros??
Bravellir said:
Pedro, acho que o povo neste tópico se refere quase sempre à versão de arame do WTB ( cerca de 12 euros ) e esse preço do NN foi bom. O mais normal é os 29.
 

bartes

Member
meandmyself said:
Amigos Desculpem o :eek:fftopic: mas eu tenho uns Pneus Schwalbe Nobby Nic 2.25 e sinceramente penso sériamente trocar pelos Weirwolf 2.1

Boas!

já conheci quem tivesse comparado as diferenças... acredites ou não, é da água pró vinho!!! ficas com muita mais tracção e melhorias significativas em relação a estabilidade em formato de BTT... é um pneu muito apelativo a amantes de terra batida!!

experimenta

abraço

bartes -13- :mrgreen: sempre com WTB weirwolf
 
hELLO...

Bartes... dito e feito....

já tenho Montado desde algum tempo cerca dum mês... os WTB Wierwolf 2.1 versão Tubeless... e pra já.... só tenho a dizer bem!

Muito melhores que os NN 2.25, ganhei ainda mais confiança a descer.. e raramente tive que apear... logo são sem dúvida melhores que os Schwalbe Nobby Nic..

Abraço...
 

bues

New Member
Mais um amante dos WTB WEIRWOLF,

Pois com tantos comentários positivos á cerca destes pneus que foi sem qualquer tipo de dúvida que hoje fui comprar os meu 1º par de weirwolf 2.1 na versão de tubless, chegar a casa e montar os pneus a correr para ainda ir fazer uns pequenos trilhos e umas subidinhas só para ver ver se aquilo que todos diziam era assim tão verdade quanto isso,
E não é que o que dizem é mesmo assim, fiquei espantado com o que estes pneus conseguem fazer, subir sempre a dar em pé e falta de tracção praticamente zero, muito suaves em qualquer tipo de terreno, mas o melhor deste pneu e a curvar, simplesmente do melhor que á vi.

Este é o meu primeiro dia com os WeirWolf e para começar gostei francamente da sensação de confiaça que este pneu nos transmite.

Podem comprar á vontade..................................


Mais tarde vou voltar a colocar um novo Post com um novo relato


Abraços e saudações Bttistas



Bues de Bues



Fui
 

Plex

New Member
Estou em duvida entre os Weirwolf Race 2.1 e uns Rocket Ron 2.1.
Relativamente aos Weirwolf tenho dificuldade em encontrar um ponto de venda sem ser na net!!
 

rucaf3

New Member
Os Rocket Ron não valem nada em piso solto e pedragoso... O terreno de eleição dele é seco e duro, já o Weirewolf já se adapta a qualquer terreno húmido ou não mas é o dobro do peso do Rocket.
É escolheres ... Leveza e instabilidade ou peso e segurança... Se quiseres combinar as duas coisas já tens de partir para outros preços e marcas...

Abraço
 

Andre_Mad

New Member
Uma perguntinha de novato...
Ando no mercado para comprar um pneus melhores que os meus Spec. Acho mesmo que os pneus são a coisa mais importante que podemos alterar na nossa bike para melhorar (ou piorar) o comportamento da mesma.

Dito isto... existem a versão sem ser tubeless destes pneus?
 

nmb

Member
Cavaleiro_do_Asfalto said:
Pessoal das cavalgadas, aqui está uma notícia que me deixou entusiasmado e que dá um esclarecimento ainda maior sobre o weirwolf e que fala sobre a nova versão deste mesmo. Penso que quem é fâ vai delirar.
Checkem o endereço: http://www.bikeradar.com/news/article/wtb-2010-tyre-and-saddle-highlights-22964

asta

por acaso a cena que eles falam do actual weirwolf parecer perder tracção com alguma inclinação nota-se bem e a maioria dos utilizadores (eu incluído) fica com a ideia que o pneu está a perder tracção antes do piso lateral do pneu entrar em acção. é preciso confiar no pneu para que se tire partido da tracção dada pelo piso lateral do mesmo.
 

coelhone

New Member
Andre filipe said:
Uma perguntinha de novato...
Ando no mercado para comprar um pneus melhores que os meus Spec. Acho mesmo que os pneus são a coisa mais importante que podemos alterar na nossa bike para melhorar (ou piorar) o comportamento da mesma.

Dito isto... existem a versão sem ser tubeless destes pneus?

Boas a Versão "normal" é em arame e custa 15€
 

bartes

Member
Boas!

...É pena ter de dizer ao pessoal que me tem enviado mails e PM, que não tenho solução a vista para satisfazer todos os pedidos que me chegam... contudo talvez arranje uma solução para arranjar esses pneus.

Estou a tentar arranjar soluções... esperem por novidades... a ver vamos se ainda este mês.

-Gostei de ver a renovação do pneu WeirWolf para 2010, vamos lá ver se terá a mesma qualidade! á primeira vista parece ter a mesma qualidade.

1251398151297-26srx15mdyn1-798-75.jpg

1251398374767-1imw9cy1o1dka-850-65.jpg


Abraço

bartes -13- :mrgreen:
 
Estou ansioso para comprar um par destes pneus que são um verdadeiro alívio para quem quer andar sem "malhar com os c..nos" no chão. Quer quer um "seguro de vida" bem pode optar por estes pneus e manter-se lá, pois eles estão lá para corrigir as nossas borradas.

Quem souber quando e onde estiver a ser vendida esta nova versão de WeirWolf 2010, por favor avise-me.


:twisted: Boas pedaladas. :twisted:
 

Mox

New Member
Oi , esse pneu pra 2010 tem mesmo óptimo aspecto ... talvez vá ponderar a compra duns desses pro inverno... pois eu usei os antigos WW race 2.1 e pra mim são os melhores pneus que usei até hoje ....

Gostava mesmo era os eninos da WTB criassem uns WW 2.3 UST .. era logo o 1 a comprar ... infelizmente troquei estes por outros , pois n fazem ust 2.3 :cry:
 
Meus amigos, tenho-vos a dizer que sem hipotese nenhuma, o NN não bate o weirwolf. Comprei um NN Ust e apanhei sustos de morte sem sem preciso curvar muito. Apanho aqui numa zona em leiria umas descidas com uma "brita" fininha na qual o pneu se afunda e deveria agarrar e surpresa das surpresas: o pneu parece que fica indeciso sobre para onde quer ir, isto numa linha recta. Vai a patinar e vocês a corrigir com a direcção, onde a determinada altura com tanta correcção vocês caiem. Resultado disto, tenho um pneu novo que não me oferece segurança à frente e que está após umas 4 saídas parado em casa. Hoje fui lá com o weirwolf à frente e.....ESPECTÁCULO. Ele faz tudo sem duvidas e se quiserem deitar mais em curva confiem nele pois é realmente fiável. Vou comprar versão UST do que está para sair em 2010. Deve ser ainda melhor em curva. Para quem tem duvidas, não as tenha. Comprem!!! Se existem pneus mais rolantes??? Sim é claro. Mas nenhum oferece a segurança e rolamento do weirwolf. Já agora, já experimentei Fasttrack S-works, nevegal, prowler mx, Karma, ignitor, e não h'a melhor em segurança do que weirwolf. De inverno a minha config vai ser à frente Weirwof 2.1 race e bontrager mud x atrás. Fiquem bem.
 
Top