Telemovel que faça de GPS para andar nos trilhos..

dah

New Member
eu uso o samsung wave... tem uma coisa fixe alem dos kms totais q faço e medias de velocidade, grava todo o percurso que fiz:p é engraçado ver depois no google earth ehhehe :D
 
C

CyberScum

Guest
Boas,

Onde é possível comprar a Boxit ? Já procurei na Sport Zone do Colombo e não encontrei.

Obg :)
 
C

CyberScum

Guest
Online só existe o pagamento por paypal, coisa que eu não gosto mesmo nada de usar :s

Na ACP existe também o suporte para bicicleta? No site deles apenas vi a boxit
 

dfilp

Active Member
Boas!

Não posso ajudar muito quanto a isso, pois a minha Boxit já tem mais de 6 anos e foi comprada numa loja de um centro comercial algures na costa da caparica. O mais certo é essa loja já não existir ou então hoje em dia ser uma loja de comercio chines ou indiano ;)
 

PedroTenreiro

Active Member
Dflip, tenho um 5230 igualzinho ao teu comprado esta semana.
Tenho o sportstracker e hoje levei-o na volta matinal.
Queria saber quais são as definições que tens nos métodos de posicionamento. Eu só tenho o "certo" na opção "GPS integrado", e tu?
 
Boas. Ninguem me sabe dizer onde se pode comprar as blosas Boxit para o telemovel e o respectivo suporte para a bicicleta?
Cumps
 

kalashnikov

New Member
olhó belo do carregador de telélé para a bike + suporte! acabaram-se os probs da bateria! loool
são mais uns gramas mas para os gordos como eu não há prob! agora só falta arranjar maneira de proteger o telélé dos tralhos...ops! lá se vão 100€ para o galheiro!

Nokia Bicycle Charger Kit:

* Bottle Dynamo for Bicycles
* Nokia Bicycle Charger DC-14
* Nokia Phone Holder for Bicycles CR-124
* 4 black re-usable cable ties
* Plastic bag (to protect the phone against dust and humidity) -------> afinal tem um saquinho mas não deve proteger muito nas quedas!


http://europe.nokia.com/find-produc...ries/power/chargers/nokia-bicycle-charger-kit

custa 40 biscas! e, até ver só dá para comprar através do site da nokia. com paypal e um cartão provisório da mbnet não há crise nenhuma!
 
Last edited:

dfilp

Active Member
PedroTenreiro,
Eu também só tenho o "certo" no GPS integrado.
Seja para usar o Sportstracker, Endomondo, o NDrive ou outros programas de navegação que tenho instalado no tlm.
 

PedroTenreiro

Active Member
Greenshadow, impecável. Convém é levar a bateria completamente carregada para as voltas.
Os programas que tenho não dão para seguir tracks mas apenas para fazer. Para navegação, há o smartcompegps mas nunca usei.
Hoje voltava a compra-lo. Não só para GPS mas para tudo o resto. Não sendo espectacular em nada, é um telemóvel muito equilibrado em tudo, por um preço justo (salvo a minha excepção, já que comprei no outlet da worten) .
 

Jota 21

Member
Boa noite.
Peço desculpa se a pergunta não se enquadrar a 100% neste tópico.
Estou um pouco fora das últimas novidades em telemóveis mas nos últimos dias tenho tentado ler umas coisas. Já pensei colocar questões em fóruns de tecnologia mas são um bocado assustadores a nível de linguagem para leigos como eu:(.
Estou a precisar de comprar um telemóvel e gostaria de juntar o útil ao agradável, ou seja, usa-lo também nas minhas voltas e treinos de BTT.
Então é assim: pretendo um aparelho com um bom GPS para viagens de carro e com possibilidade de usar o Endomondo, Sportstracker ou qualquer programa deste tipo nas voltas de bike. A dúvida está entre a Nokia, que oferece navegação GPS gratuita para o resto da vida, e qualquer outro com sistema Android, embora nestes poucos ou quase nenhuns ofereçam a navegação. Qual é a opção mais correcta? Para o BTT não pretendo um GPS para me guiar mas apenas para registar as minhas voltas. Para o carro quero GPS a sério, claro.
Resumindo: Telelé com Android ou um Nokia, por ter a oferta referida acima?:confused:
Navegação GPS de borla é importante.
Não pretendo gastar mais de 200,00€.
Agradeço sugestões.
 

trinamixx

Member
eu tenho um nokia c5-03 com GPS para carro ( Ndrive, Garmin e o que vem de origem). Para as voltas de bike tenho o sports tracker e endomondo. Ja instalei o smartcomgps mas nunca testei.

O unico reparo que tenho a fazer é que quando desligo o A GPS, e quando perde sinal gps demora muito tempo a voltar a encontrar sinal, principalmente no monte.
Para evitar isso, compreu um receptor GPS Bluetooth que assim resolve o problema de perda de gps e ja nao preciso de ter o AGPS ligado e cada vez que era utilizado, gastava trafego internet.
 

Jota 21

Member
Pois. Hoje, antes da nossa volta ela serra de Sintra, estive a conversar com um dos nossos bikers e fui convencido pelo sistema operativo Android. Estive bastante inclinado para o C5-03 também, mas agora acho que vou optar por um com Android. Tenho conta Google e parece que aquilo interage tudo muito bem a nível de mails, chat, picasa, etc. E para as voltas de bicicleta também há bastantes aplicações. O android Market tem mais aplicações que a Ovi Store. Só é batido pela loja da Apple.
Agora é só escolher o aparelho, o que também não é fácil pois a oferta é muita.
 
Top