Tamanho Trek Fuel EX?

rodd

New Member
#4
Boas,

Tenho 1,80m e 0,82m, de entre-pernas, e a minha EX é o 17,5". Sinto-me muito bem nela. Acho que deves optar pelo 17,5".

Espero ter ajudado.

Abraço,
Luís
 

rodd

New Member
#6
Welcome.

Tenho a EX6, de 2010... Vinha de uma HT e a diferença é abismal em termos de conforto e segurança nas descidas... Qual é o modelo que estás a pensar em comprar?

PS: Sou bastante medroso nas descidas e trilhos mais técnicos e desde que tenho a FS sinto-me mais à vontade e arrisco bastante mais.

Abraço,
Luís
 
#7
Gostava de comprar a EX8 2011, mas acho que me vou ficar pela EX7. Tb já ponderei comprar uma igual a tua. A suspensão dianteira (reccon) é eficaz?

Ab.
Paulo
 

rodd

New Member
#8
Boas,

Eu estou satisfeito com a suspensão. Lê muito bem o terreno...

Já viste as bikes de 2010? Algumas lojas estão a fazer bons descontos (cerca de 450€/ 500€)... As diferenças das de 2010 não são assim tantas para as de 2011, além das cores.

Abraço,
Luís
 
#9
Boa noite,
tenho 88cms entre pernas e 186cms de altura e optei por EX5 tamanho 18,5" e sinto-me bem embora também pudesse usar a 19,5",
logo acho que devias escolher a 17,5".

Se comprares uma Trek Fuel EX não te vais arrepender...

Cumpts.
 
#10
Olá Paulo mak.
Tenho uma Fuel EX6 e estou bastante contente com ela.
Sei de uma Fuel EX5 nova de 2010 para venda. Não te consegui mandar pm neste computador. Se puderes estar interessado, manda pm que eu depois respondo-te.
 
#11
Em caso de duvida é sempre melhor optar por comprar o tamanho mais pequeno e depois corrigir se for necessario com um avanço mais comprido.
 
#15
Boas dream-word,

Deixas-te me a pensar pois não sabia quem eras:confused:, mas agora já descobri.:p
O tamanho de 17.5" acho que foi bem escolhido com a ajuda de alguns "users" aqui do fórum e depois bem estudado com o Zé-To. Embora a diferença de tamanho não fosse mta (1.9 cm), penso que fiquei com uma bike mais nervosa e maneável.
O meu grupo de trilho gostou mto da estética da bike.
A Bike é simplesmente fantástica. Agora que provei FS, é outra fruta, não quero outra coisa. Da muita mais segurança a descer, a subir sempre com tracção nas rodas. Que mais posso dizer.... Trek é Trek......

Ab.;)
 
#19
Realmente nunca via a descrição de uma Trek Fuel EX tão bem feita como esta do nosso amigo Yurmo. Por momentos até fiquei com uma lágrima no canto do olho, a lembrar-me da minha Fuel EX 5. Aquilo é que era um sinfonia a subir. Só não tocava como o arcordeão, de resto era igualzinho :)