Taça do Mundo XCO 2013

C.Orelhas

New Member
É verdade, quando o Ricardo ia lá fora e limpava tudo ninguém falava disso, estes putos agora vão lá e em 100 atletas fazem 89 já são os maiores e já lhe tem de dar tudo de mão beijada, um 89 numa taça do mundo não é mau, é péssimo! Irem lá gastar dinheiros para fazerem estas figuras, mais vale ficarem em solo portugues e treinarem, ao menos ia lá fora quem realmente anda e quem realmente consegue ganhar alguma coisa e não é dar os parabéns e dizer que teve muito forte quando fazem 20 lugares à frente do ultimo. Sim é verdade que devemos apoiar e aplaudir os nossos atletas quer façam primeiro quer façam ultimo e dar força, no entanto devemos ter capacidade para ver quando os atletas vão lá quase por ir..
Vejo muita gente revoltada contra o Ricardo, ele anda e anda bem sabe o que faz e já deu mais que provas suficientes para isso, já fez o que muitos Portugueses que levam a vida a ir lá fora de cu mexido e sopas na mesa ainda não fizeram e simplesmente não vão fazer! O certo é que a prova corre já a bom ritmo e ele vai ganhando lugares a cada volta e cada vez ganha mais lugares, ao contrário de outros que correm lá e ganham 3 posições numa corrida inteira..
 

RuiDiegues

New Member
Fizeram certamente o melhor que puderam. mas também não acredito que a culpa seja sempre do material... :confused::confused: Melhor sorte para a próxima
 

PenduluM

New Member
A culpa é da bicicleta? Claviculas, Inolites, Schmolkes, nao presta?

Na semana passada os dois primeiros andavam com rodas XT e ganharam.

Se disserem a muito amador cá em Portugal para andar com rodas XT mandam-vos logo passear.
 
Boas
O certo é enquanto andou la dentro, andou sempre a frente dos homens da selecção.
Concordo com o JoaoPeixe, mas o rapaz tem tido muito azar, pois rodinhas chamine a bicicleta é uma Jorbi:D
Abraços
 

Nuno Giant

New Member
Só digo uma coisa, tudo, mas tudo o que envolveu a participação do Ricardo nesta prova da taça, roça o vergonhoso, começando pelo facto de uma seleção não convocar o seu melhor sub-23, inclusive campeão do escalão! Juntando a isso o facto de ter ido ás suas custas e de ter ficado num hotel longe da pista etc etc, ajuda a explicar algumas coisas... é triste e vergonhoso, estou como dizia um colega mais a cima, quando ele lá ia e limpava tudo não se dizia nada ou pouco se dizia, agora que há putos a fazer 89... já são bons resultados... tristeza!
 
Top