Taça de Portugal XCO#3 Tougues (Vila do Conde) - 17 de Abril de 2011

Rogério Matos

New Member
Foi uma grande prova. Acho que este ano a Taça de Portugal evoluiu muito, a todos os níveis.

Ainda sou novato nestas andanças, mas julgo que esta pista de Tougues não ficará nada mal quando comparada com outras provas no estrangeiro.

Parabéns a todos os atletas, as melhoras para aqueles que se magoaram (as quedas também fazem parte do nosso desporto...) e uma palavra de incentivo quer para o Rompe Trilhos quer para a própria Federação, que julgo estar a demonstrar vontade de continuar a evoluir o BTT e o XCO em particular.

Até Seia :)
 

C.Sousa

New Member
Boa tarde.
Quero agradecer a todas as equipas e atletas que estiveram presentes na 3º Taça de Portugal XCO Tougues - Vila do Conde e pedir desculpas por todos os contratempos que surgiram ao longo do evento.
Como o meu colega Daniel Castro referiu nós não tínhamos conhecimento do carro que causou o acidente ao atleta Ricardo do Clube Extreme Sul , pois caso tivéssemos sabido antecipadamente teríamos tomado as devidas providências para que tal não tivesse acontecido.
Depois do sucedido, tivemos conhecimento que essa viatura entrou no percurso no decorrer da prova dos Cadetes e das Femininas, passando por um GNR, um sinal de proibição e duas grades.Como foi possível não sabemos explicar porque havia ordens para não deixarem passar nenhuma viatura.
Quanto à moto quatro , eu pessoalmente fui ter com o GNR que estava nesse local e questionei o porquê de o deixarem passar , a resposta foi que o individuo era morador "uma estupidez" ,o que eu respondi de imediato que não deveria ter acontecido tal situação porque corremos o risco de ter acontecido algo de maior.
Com todas estas explicações não vamos remediar nada do que aconteceu, apenas queremos que todos tenham conhecimento da realidade da situação.
Peço-vos mais uma vez desculpas pelo sucedido e passo a informar que o Ricardo já está bem, Graças a Deus.

Para terminar desejo a todos os atletas que se magoaram rápidas melhoras , especialmente para o Ricardo e para o nosso atleta Daniel Anes que foram os casos mais graves que tivemos.

Muito obrigada,
Cristina Sousa
 
Experimentem ouvir Van Halen com a faixa JUMP ! Abraços.

[video=youtube;z6JrK8BvZp8]http://www.youtube.com/watch?v=z6JrK8BvZp8[/video]
 

Bruno Costa

New Member
Boas, deixo aqui dois vídeos que fiz da prova com as filmagens da minha mãe ;)

1ª Parte
[video=youtube;akYWSi8rRJk]http://www.youtube.com/watch?v=akYWSi8rRJk[/video]

2ª Parte
[video=youtube;5vcpd4PWalE]http://www.youtube.com/watch?v=5vcpd4PWalE[/video]

Abraços,
Bruno Costa
 
Top