Taça de Portugal XCM#5 - Maratona de 5 Cumes (Barcelos) 25-09-2011

Trufox

New Member
Mas foi uma prova que passou ao lado ou quê? Nem no site da Federação, nem aqui, nada... Informações acerca do que se passou, classificações, fotos...
 

Coriolis

New Member
Parece mesmo que a prova passou ao lado! A esta hora já deveria estar disponível as classificações.
Com tantos atletas federados a participar, acho que esta vertente do btt merecia maior empenho por parte da federação pois do DHU já colocaram classificações e notícia.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
E ainda vocês não viram, 2 atletas federados, vestidos de azul (equipa desconheço o nome...) a empurrar um colega que vinha á minha frente, que vergonha!!

Pelas 08h20 já estavam bikes na meta, grandes malucos, não deixaram lugar para mim!!

Parabens (no sentido da equipa e não de ganhar...) ao Saertex/Lavarinhas, ao pessoal da Swift/Carboom, ao Roodinhas das Caldas e ao BTT Loulé!!
 

Narciso Magalhães

Active Member
Pelo que parece as duas atletas femininas foram desclassificadas porque na separação do percurso feminino e masculino os atletas masculinos que as acompanhavam em vez de desviarem para a maratona masculina continuaram a acompanhar as femininas.

A confirmar-se essa situação aplaudo a atitude dos comissários !
 

fmourinha

New Member
Aqui ficam algumas fotos ;)

https://picasaweb.google.com/lh/photo/2ZjRzdVHups2oN27Eimxfw?feat=directlink

IMG_2395.JPG
 
Last edited:

dunas80

New Member
NARCISO MAGALHAES , foi isso mesmo . isto e tudo uma vergonha , as mulheres ja precisao de guarda costas elas tem muito medo , 30 minutos mais cedo ela arrancarem, concordo e apoio . como no campeonato ....

gun-hugo-dale , sabes cor era o equipamento da atleta ao centro mais ou menos ? se quiseres envia P.M , nao ha problemas
 

DMPN

New Member
dunas80, o que o GUN_Hugo_dale, referiu foi que dois atletas (masculinos), empurraram outro atleta (masculino), e não uma atleta (feminina)

Desta vez foram os homens a serem empurrados, não é sempre as mulheres...
 

damanegra

New Member
Pois é isso é.... Tou a ver é que o amigo dunas80 tem alguns problemas com as damas, pois em todos os comentários que faz só se preocupa com as mulheres.
Repara também no que os homens fazem pq por vezes são bem piores.
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
No domingo ao final da tarde, segundo a U.V.P disse que ia dar uma reportagem da prova.
Alguém a viu? Porque eu não!!!

Cumprimentos,

Armando Taipa
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Vai, supostamente, dar na RTP2, dia 09 OUT, não recebeste o email da AM a informar ??

Eu recebi!!

Relativo á pergunta do duna80, a equipa dos 2 elementos era de cor azul claro/escuro, possivelmente, pelo que vi no facebook, trata-se de uma equipa BTT de Barcelos, mas posso estar enganado!!
 

wenning1982

New Member
muito Boa atitude dos comissários! é de aplaudir e enaltecer!

Em MEDA também estiveram mt bem com os 30minutos antes da partida, pensei que nunca iria funcionar isso, mas na pratica funcionou mais ou menos bem :D

estão de Parabéns!
 

dunas80

New Member
Boas, amigos eu nao tenho problema nenhum nisso , mas se as mulheres nao contassem para classificacao de equipa metada nao andavam acompanhadas, ou sera que elas tem em medo ? deve ser mais certo , porque e uma vergonha o que certas pessoas fazem para ajudar esta ou aquela , ate chegam ao ponto de voltar para tras para ir ter com as meninas , elas devem vir com medo , so pode , elas sao mulheres de ARMAS nao precisao de companhia do pessoal da equipa ou ( DAQUELES QUE DOU AO LUXO DE ANDAREM COM OUTRO EQUIPAMENTO ) so para nao darem nas vistas , e para quem diz que eu tenho algum problema ,( FIQUEM CERTOS QUE E PROIBIDO DAR ABASTECIMENTO FORA DA ZONA DE ABASTECIMENTOS ) OK .

P.S quanto a mim meia hora mais cedo e o idial , e mais correto . e em MEDA acho correu muito bem . e quem diz que eu tenho alguns problemas, e porque nao e MULHER . BEIJOS E BONS TREINOS
 
Top