Taça de Portugal XCM#4 - Vale do Vouga (Águeda) 10-07-2011

P Santos

New Member
O bom da fita

s-works epic -9kg
O meu nome é Pedro Miguel da Silva Santos, tenho 35 anos sou de Braga e dou aulas de Educação Fisica no secundário. Não ando com o BI estanpado na testa. Registei-me ontem neste forum porque tenho como direito, lançar o meu comentário á sua pouca e desavorgonhada atitude. Veio a este forum lançar a dica que a lider das veteranas não entra nestas nestas batotices , como se o pelotão de federados não soubesse á muito quem é o Militão e o que ele fez para rebocar a sua namorada. Tem vergonha na cara , porque estas situações na competição feminina têm na culpa moral e participativa vários nomes e o teu está no topo da lista. Quanto a cobrade, esse só podes mesmo ser tu, porque fazes o que criticas e isso eu não tolero.

Pedro Santos
 

micx

New Member
Um Xanax para todos!!!!

Apôs cada etapa do XCM neste tópico é vira o disco e toca o mesmo.
Não há paciência, nem relevância nos vossos post.

Parecem um bando de peixeiras!!!! Querem se queixar, força, vão às entidades oficiais! Ou sugiro que criem um tópico exclusivo para abordar este tema.

Sinceramente

Micx
 
Antes de mais é Melitao e nao Militao ! depois tou a criticar em quantas corridas? desde essa houve mais quantas? hum,dei roda "nao empurei" mas isso já sao acusaçoes tuas,ainda para mais sem provas... o que aconteceu é que ela como atleta de 4 ou 5º lugar sem ninguem para ir na roda,passou a fazer 2º... estranho porque? ela nem sabia o abastecimento que tinha que tomar nem quando tomar,nao sabia onde meter as rodas a descer,era o 1º ano dela de competiçao,o que aconteceu foi que ela nessa corrida teve acompanhamento coisa que já muitas tinham... mas enfim só quando o lider da taça de xco desse ano fez isso é que se começou a falar,porque até ai estava tudo bem "grande abre olhos". Desde ai foi a vergonha total,começaram os empurroes,se é que já nao havia...mas enfim... o que se passou foi que ela achou injusto ter ido na roda "e nao empurrada" mas tens o direito de tentar acusar quem quizeres" e nunca mais levou companhia,se as outras nao ficam com esse peso na consciencia fazem bem,é como digo tanbem há dopados que sao apanhados e tanbem nao teem vergonha na cara...

quanto a ser cobarde,se quizeres falar comigo pessoalmente estás á vontade,tiro-te todas as duvidas para nao andares ai a caluniar pessoas sem provas ;)
ando nos circuitos de btt nacional á uns largos anos e como um amigo meu diz: Isto é a maior vergonha do btt nacional,até na rtp 2 aparecem aos pares...
 
mas enfim.. no que toca á maratona tudo 5 * ,só um reparo,ou eu nao dei por elas ou nao havia placas com a indicçao de quantos km`s faltavam para o fim...

Venham os link´s de fotos ;)

o resto sao problemas resolvidos no sitio certo,e nesta como em muitas outras corridas foi dada a conhecer a quem de direito na "nosssa" federçao !
 

wenning1982

New Member
Caro Paulo Santos,

Acho muito engraçado vires acusar de terem empurrado a Lia e ainda por cima dizeres que viste, o que é totalmente mentira, posso-te garantir pois fiz 90% da prova a trás dela (Sim as pernas não dão para mais, sou empenado) e nunca ninguém a empurrou.
De lamentar estes comentários tristes e difamatórios que não correspondem à verdade!

Da próxima vez se tiveres alguma coisa para escrever, ESCREVE VERDADE!

Não posso com a mentira!

Podem Perguntar a Monica da equipa Maxigym / Medida única, se a situação de empurrão que o PSantos diz ter visto é verdade ou não, pois a Monica tal como eu seguiu grande parte da prova afrente e a trás da Lia.

Sr. Paulo Santos Tenha vergonha quando escreve escreva VERDADE!!!!!

Isto para Não falar do que relata da Carla Cabral que passei por ela 2 vezes, e o que relata também é mentira, até lhe digo que a Carla uma das vezes estava a arranjar a bicicleta!!!!!

SHAME ON YOU, o BTT não precisa de pessoas como o Sr.

Cumprimentos.
 
Last edited:

wenning1982

New Member
Conguito,

Eu denunciei a situação ! se fores ver o tópico está lá a atleta(marina do Lavarinhas) essa sim foi empurrada por 2 atletas na maratona de Manteigas, mas atenção que no Vale do Vouga a mesma atleta esteve bem ! (engraçado que em Manteigas ninguem falou muito, será porque ? estranho não ? )

Como diz a Pipa, companhia todas têm, de equipa, de amigos, de conhecidos, todos têm e sempre vão ter. Agora dizer que houve empurrões é que já é demais… porque não os ouve no VVouga!

Acho que andarem com alguem ao lado todas vão andar e sempre será assim e pelo menos para mim não é nenhum escandalo , que atire a primeira pedra quem nunca andou!

Tenho dito...

Abraço E boas pedaladas.

Bom Tour para vocês: Canal de Tv.
http://www.fromsportcom.com/v-2/10/16/v-301618.html
http://sports-livez.com/channel/ch-7.php
 
Last edited:

DMPN

New Member
Acho bem levarem companhia, estou totalmente de acordo, penso que não seja proibido! Como tambem seria de acordo se Elas partissem mais cedo, aí talves fosse a melhor opção, mas como tal não aconteçe, penso que não está errado elas levarem alguem, desde que essa companhia seja mesmo só com o intuito de ser uma mais valia em termos psicologicos, e até mesmo de lhe "darem a roda" em rectas, porque se não for a roda dele é de outros atletas que participam na prova.

Agora esses empurrões, isso é que não meus senhores, isso não é mesmo nada, porque estão lhe a retirar o esforço todo, porque se elas forem na roda, é certo que se protegem do vento, o que é uma enorme ajuda, mas têm que pedalar para aguentarem, e como já referi se não for a roda de um elemento da equipa, será de outro ciclista, agora empurrões, isso é uma vergonha. Empurrarem uma atleta é estarem a gozar das restantes raparigas que lá vão a dar tudo o que têm e o que não têm.

Tambem é verdade se elas em rectas forem na roda a protegerem se é uma grande ajuda, mas aqui á sempre o facto que podem apanhar outra roda de alguem, agora a mão nas costas só mesmo alguem da propria equipa é que faz isso, e isso deveria ser sancionado severamente.

Já agora uma curiosidade, ainda nos primeiros km´s, iam um rapaz a descolar de um grande grupo, e veio outro bttista e colocou-lhe a mão nas costas até ele ficar no grupo, afinal não é só com as raparigas que á os encostos.
 

Polegar

Active Member
wenning1982 já agora a companhia da lia Seabra e isto tb vi não empurrou (pelo menos durante o tempo que andei atras que nao foi muito) mas que le deu bebidas vi eu!!!!
 

wenning1982

New Member
concordo com o DMPN!

Polegar, não vi, mas se dizes é porque é verdade! Agora o que o Sr. Paulo disse é totalmente mentira!

Posso dizer que não podem ter assitencia mecanica de ninguem durante a prova, e eu já ajudei varias raparigas de varias equipas nas provas da taça, e não é por isso que elas ganharam ou perderam, é a minha maneira de ver as coisas e de ser, desculpem... Eu vejo alguem aflito no meio do track e a unica coisa que me ocorre é ajudar, simplesmente, seja de que equipa for!
Também te digo que já ofereci e dei Geis e barras a eles(as) quando passavam mal durante as provas, penso que não é por uma barra ou um Gel que vão ganhar a prova!

Mas é a minha humilde opinião e ver das coisas.

Não faz sentido haver ranking de equipas se não pode haver trabalho HONESTO de equipa é o que eu acho. Daí chamar-se Equipa!

é curioso que alguem relata que nos homens acontece mt trabalho de equipa e ninguem fala de nada. (começo mesmo a pensar que isto está a ficar como o futebol, o Benfica e o Porto podem fazer tudo e o Braga e os outros pequeninos não podem fazer nada(atenção:HONESTO), está lindo está ... )
;)

Venha é o proximo empeno :p isso é que é importante.
 
Last edited:

Polegar

Active Member
mai nada :D. eu proprio ofereci ajuda a um colega, pois se vir algum parado tb tento ajudar no que me for possível Fazer. Mas não posso deixar de dizer porque vi. de resto venha e subidinhas das boas
 

Conguito

New Member
Weening paz e amor! Só para te dar uma ideia do meu espírito nestas andanças, pergunta ao teu colega de equipa Bruno Almeida quem lhe deu uma bomba quando ele estava furado ao km 40, Acho que não preciso de dizer mais nada porque sendo eu da equipa que sou e ele da que é se fosse outro dizia que não tinha bomba ;)

Abraço e boas pedaladas.
 

wenning1982

New Member
É isso mesmo do que falo conguito, são essas atitudes que levam o BTT a ser um desporto bonito e essas atitudes são de louvar, Portugal precisa de atletas de BTT como tu e outros que lá andam!

Acho que não é por dar uma bomba, uma bombaCO2, um gel, uma garrafa de água que X, Y ou Z vai ganhar ou perder a prova, mas sempre foi essa a minhas perspectiva.

Se saudar a entre ajuda dos atletas entre si, e felizmente ou infelizmente vesse mais essa entreajuda nos escalões masculinos que os femininos ;)

Abraço e bons empenos, eh eh eh ;)
 

P Santos

New Member
Caro wenning1982, em cada comentário que fazes enfias mais a carapuça !!! Faz um favor á tua equipa e á grande atleta Lia Seabra, não fales mais e deixa as meninas pedalarem sozinhas, tanto mais que a Lia não precisa minimamente de companhia nem que lhe levem o pão para a boca, para fazer uma grande prova. As maratonas XCM da Taça de Portugal são regulamentadas pela Federação Portuguesa de Ciclismo e não são espaços para pedalar em convivio, onde cada uma faz o que acha de melhor criando as suas próprias condutas competitivas. Estas não são certamente as maratonas em que deves participar. A competição tem regras próprias estipuladas num regulamento que certamente não te dignaste a passar com os olhos.
Dedica-te ás maratonas do Porco no Espeto porque aí sim a tua conduta encaixa na prefeição.
Lá estarei nas próximas maratonas para competir e observar o vosso comportamento, não hesitarei em vir aqui para os denunciar, caso haja assunto e motivo para isso.
Uma coisa vos garanto não pouparei nomes, nem deles nem delas, que incorrectamente se envolverem em práticas antiregulamentares e antidesportivas.

P Santos
 

wenning1982

New Member
A unica verdade que dizes até agora foi que a Lia não precisa de ninguem, nem nunca precisou!

Quando abrires a boca, abre-a para dizeres verdades e não mentiras como tem sido a tua atitude até agora aqui...

Em relação a porco no espeto deves estar mais habituado que eu a isso...
 

nneves

New Member
Para que entrar em guerras?
Vi um rapaz a empurrar uma mulher dos galitos e a tão "problematica" de Manteigas Marina Leitão com um gajo de outra equipa na roda dela(ele tambem devia ser desclassificado não?), e então qual é o mal? Sabem o que fiz nessa altura? Pedalei e não entrei com birras.
Acho que o pessoal olha muito a desculpas, mas se treinassem mais em vez de andar em guerras que não leva a lado nenhum faziam muito melhor.
 

wenning1982

New Member
oh nneves,

deves estar mt confundido, do galitos não deves ter visto ninguem a emporrar ninguem!!!!!!!!! Talvez tenhas visto isso tal como eu na maratona de Manteigas a emporrarem a Marina tal como eu vi, agora do Galitos ??????? Não VISTE! isso é falso! (pelo menos até a Z.A.3, a partir dai calo-me porque nao consegui continuar/aguentar e não posso dar opinião do que não sei, mas custa-me a acreditar, em que zona viste isso ?).
 
Last edited:

Caruma biker

New Member
:pipocas::pipocas::pipocas:

Que telenovela, muito melhor que as da TVI...

Não posso perder o proximo episodio, talvez cheguem a vias de facto... quem sabe.:fpalm:

Voçês já não se podem aturar, é todas a provas a mesma conversa de há 3 anos para cá...

Vem aqui um gajo para saber como era prova, quer em termos fisicos, quer tecnicos, as classificações, se a oragnização esteve bem, se o percurso era engraçado, qual dos atletas fez brilharete e deu espectaculo. E a unica coisa que se vê aqui parece anuncios a empresas de assistencia de viagem, e ainda por cima de má qualidade.
 

nhunho

New Member
Cá para mim estão com inveja de quem anda a apalpar o rabo das meninas.:D

Cuidado que entretanto devem começar a aparecer casais gays a empurrarem-se mutuamente.

Temos boa solução para tão malfadada polémica.

Acabar com a pontuação por equipas.

Começarem a pagar 20€ de inscrição e haver provas separadas.
 

P Santos

New Member
Caro wenning1982, já o aconselhei a calar-se , é que já são vários a ver o que eu também vi e a sua cumplicidade no assunto está completamente desvendada. Está a prestar um mau serviço ao bom nome dos Galitos. Mostre arrependimento do que fez e aprenda com os erros, não volte a fazê-lo e aconselhe bem todos aqueles que o fizerem também.
 
Top