Taça de Portugal XCM#3 - Maratona de Manteigas - Serra da Estrela

#1
Pelo que consegui apurar estes são os 3 primeiros classificados:

1º - José Silva
2º - José Rodrigues
3º - Marco Sousa

Vamos esperar por mais novidades! ;)
 
#7
Prova espetacular, com um percurso também espetacular e mt duro e a organização esteve muito bem nao falhando com nada aos atletas a eles um obrigado!

De lamentar uma vergonha que se passou na taça com uma das equipas, onde muitas pessoas assitiram, enfim... No Comments!!! Shame on you...
 
#10
rmcb, grandes fotos!

Essa equipa ando a emporrar uma atleta, mas enfim... qualquer dia temos o ciclismo como está o futebol , pode ser que para a proxima vez apareça provas fisicas para a federação vir a fazer alguma coisa!

Acho que todos devemos estar atentos e não permitir este tipo de jogos no n/ ciclismo Nacional!

Espero que nas proximas provas não se volte a repetir estas gracinhas, e no final das contas Deus escreveu por linhas direitas e ganhou a mericida atleta, pois os batoteiros nunca ganham!!!!

Tenho dito... (Desculpem o desabafo)

Cumprimentos.
 
#13
... pois é amigos neste Pais o Braga nunca será como o Benfica ou o Porto ou o Cds nunca chegará perto do Psd ou Ps é o sistema a chegar ao melhor desporto do Mundo ... o Ciclismo


Abraço
 
#15
BOAS, isto ca para mim em vez de ser chamar TACA PORTUGAL XCM vai-se comecar chamar TACA PORTUGAL XCREBOCADORES , mas sinseremente nao sei que fazem comisarios nem coisa parecida . mas isto nao vem so de agora ja vem de leiria e quanto nao chegarem ao fim e dizerem , esta desclassificada , isto nao acaba , se calhar a pessoa comecou a falar disto ate que viu alguem a meter a mao no selim para ela subir mais depressa ;) .
NO ciclismo se um meter a mao ao carro de apoio e se comisario vir e desclassificado , e se ele nao ve nada ja nao e , aqui ve-se 2 atleta para uma mulher eles vao frente ou traz eles nao dizem nada porque vao a lancar o SPIRIT final ao atleta, o problema e que comeca logo aos primeiros kms ,
BONS TREINOS e desculpem algo
 
#16
Eu não vejo mal em andarem ao pé das atletas , até digo mais, elas muitas das vezes andam mais que eu e que mutos masculinos, mas mt mais, mas não é isso que está em causa, o que está em causa é empurrarem nas subidas, até podiam dar um bidon com agua, barras e etc a rapariga, por mim ok, mas empurrar é que não, qualquer dia estão a meter as atletas dentro do carro!

Sou da opinião que estes casos têm de ser punidos!

De resto grande provas, grande organização ! Venham mais Manteigas :p
 
#17
Boas pessoal,

ai quem me dera empurrarem-me numa subida:cool: e/ou lançar uma corda isso é que a cereja no topo do bolo....seria mais fácil e mais rápido ....mas nunca me aconteceu ....:p

PARABENS A TODOS OS GUERREIROS E GUERREIRAS ......
 
#20
Afinal esse triste episódio que se passou foi uma atleta a ser empurrada ou uma equipa a trabalhar para uma determinada atleta? Se foi o primeiro caso acho que é de um anti-desportivismo extremo( eu não me conseguia olhar ao espelho...) mas se ao contrário houve trabalho de equipa para essa atleta conseguir uma melhor classificação não vejo mal nenhum nisso... desconheço as regras da taça de Portugal de XCM mas acho que não há nenhuma ilegalidade nisso.