Taça de Portugal XCM#1 - Maratona do Centro (Leiria) 20-03-2011

V

vader

Guest
Verdade ,o precurso da maratona está fabuloso, btt no estado puro e DUUURO.
A meia- maratona , acho o precurso desinteressante , sem dificuldade,e que de PNSAC não tem nada.
 

StuntmaNN

New Member
Discordo quanto à meia. Acho que a meia-maratona tem um bom percurso para cativar e dar a conhecer aos menos preparados. Quanto ao percurso da maratona, acrescento que tem alguma pedra :twisted:
 

viriatodasilva

New Member
Boas

Ontem (15-03-2012) fui com um colega fazrer o percurso da Maratona, e posso dizer que 5***** !!!. Mas gostaria de saber se foram os responsáveis pelo percurso que colocaram uma corda ao km 47.7. A dita corda está a fechar uma estrada que dá ideia que está a ser arranjada, pois em frente apresenta-se um excelente trilho com muita pedra. Fora isso, nada a assinalar.

Parabéns aos organizadores e, apesar de 20€ ser puxado, vocês tiveram um excelente trabalho.

Quedas Suaves,

Ricardo Silva
 

Polegar

Active Member
Rene aquilo tem muitos Rock Gardens??? ou passam-se bem.
Tem muito destes??
airbike.jpg
 
Last edited:

kapinha

New Member
Bem... Esperemos q sim!!
Estou com muita vontade de "atacar" os 90, mas a dureza do terreno, se misturada com chuva, penso q demorará uma eternidade a concluir...
Qt tempo +/- pensam q se leva a fazer a maratona, num andamento "normal" (atendendo à altimetria e terreno), digamos com médias entre 16/18km/h...?
Estou a apontar p as 6 horas... Mas se aparecer a chuva, a coisa complica-se. Ou acham q não?
 

MMTS

Member
boas por acaso já a fiz toda e deu 4h55 m, com uma media de 18.8kmh, mas aviso que é coisa dura de ruer, e com chuva vai agravar um pouco. mas faz parte... boa prova a todos e até lá...
 

kapinha

New Member
Pois...já esperava dureza, agora com a anunciada chuva... Vamos lá ver se dá p os 90...
Na volta subo à fórnea e faço o percurso feminino. Parece-me bem à maneira e torna-se mais soft :)
 

viriatodasilva

New Member
Então deve ser por isso que ao km47,7 está uma corda a cortar o caminho, certo. Bem, eu como não sabia, já por 2 vezes fiz o percurso e deixem que vos diga, retiram uma das partes mais duras e bonitas do percurso ;(. Compreendo os motivos, que se prendem com o parque natural, mas... Enfim!!!

Boa prova a todos.

Ps: o pessoal da organização pensa em tudo. Com o saco que recebemos na inscrição, recebemos uma garrafa de azeite prá corrente e uma outra de abafado para dar ânimo ;). Excelente!
 

lumitoca

New Member
Olá. Adorei a prova, muito dura e técnica para um (menos doq que) amador como eu.

Mas o que me trás aqui é um agradecimento ao pessoal da lenamotos. Não sou cliente, dificilmente serei porque sou de longe, não tenho sequer uma bike da marca que eles representam, mas pedi para me ajudarem com a roda da frente porque o disco estava a roçar nas pastilhas e foram impecáveis. Um colega também foi ajudado por eles, e tinha uma situação mais chata ainda.

Impecáveis, e fica sempre bem agradecer publicamente.

Fiquem bem,
lumitoca
 
Top