Boas
Tenho uma sacana dessas e já me aconteceu isso duas vezes.
Não é nada de grave.
Aposto que tiveste a bike parada bastante tempo sem andar, correcto?
A mim aconteceu-me por esse exacto motivo.
Devido a esse facto, o oleo escorre todo para o fundo das pernas e os o-rings responsaveis vedantes do dual air secam por não serem banhados pelo movimento do oleo.
Daí surge passagem de ar da camera negativa para a positiva e vice versa.
O o-ring seco perde a capacidade de vedar o ar e a esfregarem-se dentro das pernas secos gastam-se num ápice, o que leva a fatalidade de ter de meter uns o-rings novos se andarem assim muito tempo.
A solução que melhor aconselho é abrir a suspensão, mudar óleo e ver se estão os o-rings bons e se possivel troca-los até.
Ou então, mais económico e mais rápido, volta a bike de pernas para o ar durante uns dias, para o óleo descer e comprime a suspensão algumas vezes para o óleo se mover la dentro e banhar bem os o-rings.
Depois é meter as pressões correctas. Se não resolver, convem mesmo abrir a suspensão e trocar o-rings.
Quando prevejo estar longas temporadas sem andar, já sei da marosca, vou voltando a bike de pernas pro ar e vice versa, para o óleo la dentro estar sempre a lubrificar tudo.
Suspensões pipis são mesmo assim, querem carinho e atenção e muita acção de preferência