Suspensão ou rodas primeiro?? e quais??

mandei 855g agora abaixo so no set de rodas... e vou mandar mais 200 nas camaras... total 1055g... meti crossride+onza1.95+k7 xt, para a semana meto as camaras ultra light e siga...

coloquei os pesos à grama e as fotos no meu topico de analises e testes... orbea replay.
 

guitu

New Member
Já a contar com a conversão dos SmallBlock 8?


kamoes, eu já tinhas as minhas rodas convertidas com os smallblock. Neste momento ainda só pedei a diferença das rodas desmontadas, ou seja, o conjunto, rodas rcz mais discos ashima de 160mm e as rodas mach1 mx disc com discos centerlock. E essa diferença deu 694gr (para ser preciso). Hoj econverti as rodas RCZ com os smallblock... quando acabar de montar tudo volto a pesar a bike e aí é que vejo a verdadeira diferença que espero não ser muito diferente!!
 

Alex_Alfaro

New Member
Boas,

Primeiro que tudo recomendo-te que ponhas eixo de 15 dá muito mais estabilidade em andamento.

Quanto as rodas tens muito por onde escolher, Mavic, DT Swiss e suspenção recomendo-te a FOX F32 FIT RLC QR15, é muito boa.
 

JLeal

Member
ola guitu tambe tenho andado a pensar trocar as rodas da minha RR 8.2 ja que estas satisfeito com a tua aquisiçao diz -me por favor qual o modelo delas e onde posso mandar vir, da para por os meus discos de travao? obrigado
 

cmorais1

New Member
viva,

tenho uma fox f100 rl fit c/lockout 2010 aconselho vivamente. Para mim é superior a qualquer uma das referidas.

Reparo que irás também trocar de rodas, insisto neste assunto, o cubo r15 com uma suspensão r15 será uma mais valia. Pensa nisso.

Fox f100 rl fit c/lockout - 1,52kg
rock shox sid team - 1,485kg


cumprimentos,

rocha

rst f1rst platinum pesa 1500g de origem, com tubo cortado vai às 1450gr e são 250€ de suspensão e bem afinada não fica atrás das outras, experimentem antes de dizer que não presta por ser RST.
 
Last edited:
Top