Suspensão Dupla Coroa Top Gun

octavio1997

New Member
Olá, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma bike , já tive a ver umas e gostei de uma bike que vi "ela vem com uma suspensão dupla coroa top gun" essa suspensão é boa?? alguém aconselha a comprar?
 

demorider

Active Member
Boas..

Penso que essa suspensão deve ser do genero das zoom, ou seja andar com uma suspensão dessas ou sem suspensão praticamente é a mesma coisa..

Ja agora que tipo de uso (modalidade) vais dar a bike?

cumprimentos
 

miguelarrepia

New Member
Para o que fazes nao vale a pena uma suspensao de dupla coroa, mais vale comprar uma bicicleta com uma boa suspensao(sem ser de dupla coroa).
 

demorider

Active Member
para o uso que pensas dar não vale a pena uma bike com dupla coroa, suspensões de dupla coroa são para downhill ou freeride mais pesado..

mas como falas em saltos e escadas parece-me que tas a iniciar-te no freeride ou no dh e se for isso posso sempre dar-te umas opiniões sobre bikes basta dizeres-me os € que tas disposto a gastar porque tambem faço downhill e por vezes um pouco se freerider
 

danielsilva

New Member
Se é saltos de rampas e escadas será mais Street, um bom quadro rigido com uma susp. de 140mm e pedaleira de 1 ou 2 pratos será suficiente.
 

Duarte86Dias

New Member
Boas

Eu já fui praticante de Dual e 4X e usava uma suspensão de 110mm da Marzocchi, mas em opção a isso tens as Sr Suntour Epicon de 120mm que tem afinação de rebound, regulação de Ar e a um preço aceitável.
Esqueçe a Zoom ou Top Gun que isso é mesmo para pular passeios, e mesmo assim elas dão buraco!

Cumprimentos
 
Top