suspenção fox 29 ctd

MMTS

Member
boas malta venho dar novidades em relação a esta suspenção adquirida á uns dias, já testada e comprovada, antes tinha a fox de 2012 rlc fit com peso de 1730grm, exelente, pena o peso:( a troca foi para a recem chegada fox com o novo sistema ctd, funcionamento mais refinado e superior, o novo sistema permite um exelente desempenho em todos os tipos de terreno e a grande vantagem está no peso 1510grm... em brave colocoa as fotos:eek:

cump
 

luis_andre

New Member
já vi num site qualquer que pesa 1530gr, mas nunca vi nenhuma na balança. Também já adquiri uma, que vem na minha nova montada. Espero ter mais sorte que o user afonsu.
 

RTC

Super Moderador
Atenção...a Fox do MMTS é a Factory.
Pensei que te estivesse a referir à que o user "afonsu" descreve, que deu problemas.
 

MMTS

Member
Boas... o peso posso garantir que é o anunciado, isto com o tubo cortado e sem a chaveta, que pesa +- 70grm... quando a comprei foi direitinha para a balança e não me enganei deu mesmo este valor... mas enfim parece que ainda existem duvidas de quem não comprovou isso mesmo... em relação ao modelo sinceramente para mim desconhecia essas diferenças de modelos... mas se o "rtc" diz que é a factory é porque é...

apos ter já alguns klm com esta magnifica susp. posso afirmar que é do best...

abraços
 

JFML

Member
Pessoal, pequeno à parte:
A evolution não é para XC e a Factory mais para all-mountain/enduro? É essa a ideia que tenho...:eek:
 

MMTS

Member
Estive a confirmar e realmente é mesmo a factory sem bloqueio remote!!;) as diferenças são no proprio cartucho e ajustes e nas bainhas...a evolucion é gama abaixo desta, normalmente equipa as bikes de fabrica
 

afonsu

New Member
Pois, se for a Factory não dá raia em relação ao CTD, a minha é uma Evolution, foi 4 vezes à Bicimax, veio sempre igual, agora foi directamente para a Scott, que estão a tratar disso com a Fox directamente, um colega tem uma igual e também tem o mesmo problema no CTD, está à espera de resolução para o problema, a mim vão enviar-me uma nova mas ainda não sei se é o mesmo modelo, só me disseram que tinha tratamento kashima e era branca mas não referiram o modelo... resta aguardar... mas atenção as Evolution...
Cumprimentos
 

R.Mota

New Member
afonsu, eu tenho mesmo problema com a minha fox f120 ctd que vinha na minha ghost a diferença é que foi para a garantia a 1 mes e meio e nada, só espero ter a mesma sorte que tu e venha uma branquinha com kashima.
 

gteles

Member
Amanha vou buscar a minha menina nova, que tras uma "Fox 32 Float CTD 29 O/C 100mm", foi com este modelo que tiveram problemas?
 

R.Mota

New Member
A minha é uma FOX 32F O/C CTD 120mm Tapered e comigo aconteceu o comando ctd deixou de funcionar, segundo o bruno atx foi a valvula que foi ao ar e como isto é um novo sistema a Fox Portugal ainda não tem peças de substituir.
 
Top