Suportes para GPS da Garmin?

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Já usei, no segundo passeio que fui dar com o gps caí e o suporte partiu-se, o gps não sofreu nada (felizmente).
Não recomendo mesmo, bem sei que o suporte da touratech custa uns trocos valentes mas vale a pena.

Felizmente o suporte de plastico da garmin foi oferta da loja onde comprei o gps porque senão tinha ficado a chorar 19€ por uma treta que não vale nada.

Boas pedaladas.
 

Albatroz

New Member
Bom dia.

Felizmente a minha experiência é positiva.

Tenho um Garmin 60 com o respectivo suporte e nunca tive qulaquer tipo de problema. E o tratamento que lhe tenho dado não é própriamente "amigavél"...

Quando o adquiri o vendedor chamou-me a atenção para o facto do suporte poder ser fraco mas até agora serviu perfeitamente.

O facto do suporte poder prender demasiado o GPS pode ser um problema em caso de queda é provável que se parta o suporte (difícil de acontecer no Touratech) em vez do GPS :cry:

Foi o que aconteceu a um amigo meu. Numa queda com o Touratech, o que cedeu foi a antena do Garmin 60. Provávelmente se tivesse um suporte Gatmin, este partia-se mas a antena ficava intacta.

Agora no Touratech tens outra vantagem como o "amortecedor". Finalmente a questão estética... e nessa acho que o Touratech ainda tem muito para andar.
 

fg

New Member
Eu tive um suporte da Garmin, para o meu map60. Partiu-se, em andamento, numa zona onde havia muita pedra e não resistiu à vibração..... o gps saiu disparado, mas felizmente aguentou-se!
Daí para cá : Touratech ! É caro e feio, mas a qualidade é irrepreensível.
 

maralto

Member
Olá,
eu uso um Touratech. Numa queda que tive violenta o GPS (um 60) saltou do suporte, não sei como, mas não aconteceu nada nem ao suporte nem ao GPS. Parece-me um produto fiavel e por isso recomendo. O suporte da Garmin tem um ar fragil por isso as experiencias que aqui se contam não me surpreendem.

Boas pedaladas
A Falcão
 
Top