Suporte Mont Blanc Barracuda

Rui Bastos

New Member
Pessoal preciso de ajuda, ontem depois de uma viagem ao retirar a bike do suporte Mont Blanc Barracuda a fita que prende na frente do suporte partiu-se alguem sabe onde arranjar uma para substituir?

Os meus agradecimentos

Rui Bastos
 

mauroferreira

Active Member
Boas
Rui eu e outro colega temos o mesmo problema as fitas dos nossos suportes (iguais ao teu) tambem se partiram, já procuramos em todo o lado e nada.
Se encontrares diz me que quero 2.

cumps
 

mauroferreira

Active Member
Se conseguires diz, nem que mandes vir 2 a mais e depois tratamos de enviar isso e pagar a meias, e depois os custos para enviares para mim fica a meu cargo. Se der claro.

cumps
 

Rui Bastos

New Member
Combinado Mauro, assim que tiver resposta eu publico aqui. Mas pelos vistos é defeito desta marca, é que na Thule tu tens tudo para substituir
 

magno

New Member
tenho um colega meu que tinha um suporte com um sistema parecido com esse (prendia no downtube e fitas nas rodas) quando o tinha ele perdeu a fita da frente e comprou umas tiras de velcro e andou com ele assim durante muito tempo.
 

Rui Bastos

New Member
Miguelcarromeu, o problema e a diferença é o sistema de encaixe das presilhas, as da Thule são de encaixe do Mont Blanc as mesmas encaixam num genero de mola
 

miguelcarromeu

Active Member
Hummmm... Ainda por cima não há representante em Portugal, certo?

No Uk eles têm loja online. Porque não tentam entrar em contacto com eles?
 

Rui Bastos

New Member
Sim realmente encontrei no Ebay Alemão, já pedi a um Amigo que reside la para me verificar a veracidade da venda e traduzir a lingua, que Alemão não é memso nada o meu forte
 

Rui Bastos

New Member
Atenção interessados nas ditas malditas fitas, o meu amigo que reside na Alemanha ja contactou o representante naquele Pais e obteve como resposta que a fita da frente esta esgotada e de tras têm para entrega imediata.
A para a frente têm para entrega daqui a 10 dias.
Valores estou a espera de saber.
 

zoincss

New Member
Enviem o pedido no site deles...
Eu enviei e eles enviaram um set completo (frente e trás) e eu só tinha pedido o da frente. Não paguei nada e entre o meu envio e a chegada do set passaram 8 dias.
Comigo foi 5 estrelas.
 

hclaudino

New Member
Olá Boa tarde,

Não querendo desviar do tópico, mas se possível enviem-me também o contacto desse Sr.

Quando comprei o meu suporte não reparei que não trazia a chave... (nem o manual) e umas semanas depois quando me apercebi da falta fui à loja e não consegui nada...

Gostava de saber se vendem a fechadura completa ou eventualmente só a chave.

Obrigado.
 
Top