Suplementos

#21
20 gr de BCCAs na bebida do treino são logo absorvidos pelo corpo e servem para dar resistência e não são 60 gr de proteina, são 20 cerca de 30 minutos antes do treino com Vitargo ( hidratos de carbono de absorção rápida) e 40 depois do treino.

Comigo tem resultado, eu preciso de restabelecer depressa o que perco no esforço porque tenho de ir trabalhar depois do treino e nem sempre são 8 horas de trabalho.
 
#23
Como sabes se não sou profissional, ou se não sou aconselhado por um ?

Já agora por falar em profissionais, eu treino num dos melhores ginásios do pais, já lá ouvi "profissionais" aconselhar o aumento de consumo de sal para ajudar a creatina na retenção de líquidos, ou a vender esteróides à malta que quer ver resultados à pressa, portanto cuidado com os "profissionais".

A proteina ter um factor de absorção de 30 gr hora nunca ouvi e gostava de ler um estudo que indica-se isso mesmo.

O que aqui escrevi não veio do ar, é parte de uma experiência de quase 2 anos noutro fórum que tem um secção muito boa de suplementação.
 
#24
Eu quando me levanto é um Equipoizezinho para despertar, antes de começar um EPO para dar duro junto com efederina para secar um pouquito , durante vai um Clembuterol e no final se não me tiver esquecido das seringas vai um Decadurabolin para reparar e estar pronto para outra no dia a seguir... Por vezes tbm trago no carro uma máq. de Emodiálise para o k der e vier...
A pesar do figado dilatado, acne no corpo todo e mijar verde dou-me muito bem...

Abreijos
 
#26
O primeiro passeio a sério que fiz já foi à cerca de 16 anos, foram 40 km fantásticos na Tapada de Mafra, a recuperação naquele tempo foi feita com um frango-na-brasa de ima churrasqueira de Mafra que foi uma maravilha.
 
#27
"Eu quando me levanto é um Equipoizezinho para despertar, antes de começar um EPO para dar duro junto com efederina para secar um pouquito , durante vai um Clembuterol e no final se não me tiver esquecido das seringas vai um Decadurabolin para reparar e estar pronto para outra no dia a seguir... Por vezes tbm trago no carro uma máq. de Emodiálise para o k der e vier...
A pesar do figado dilatado, acne no corpo todo e mijar verde dou-me muito bem...

Abreijos "

Loooooooooool:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 
Last edited:
#28
Se eu fosse a ti começava a vender a urina :D. Porque deves andar a urinar caro! :D
É na brincadeira mas é como o Erdna diz. É um desperdício.

Além disso, tomas tudo isto por treinares 3x/semana???
 
#29
Não é desperdício nenhum, nota-se bem a diferença quando se toma ou não.

Eu treino 3 vezes por semana e depois vou trabalhar, preciso de compensar o esforço o melhor possível.

Consegui aumentar o peso, sobretudo a massa magra em quase 10 kg em menos de um ano o que é um feito, através da suplementação, mas mais importante devido à dieta.
 
#30
Já disseste quase tudo: "..., mas mais importante devido à dieta."
Trabalhas tu e quase toda a gente. Mas a treinar 3x/semana, duvido que necessites de colmatar alguma carência!

Aumentar 10kg num, qualquer culturista maluquinho do ginásio o consegue.
 

andrextr

Active Member
#31
10kg de musculo num ano?

É isso e o pai natal !!!

Ninguém consegue ganhar mais que 5kg musculo por ano sem tomar asteroides!

Você sabi ké asteroides manolo?? uehuehe :rotfl:

[video=youtube;lw1y3f5jSsg]http://www.youtube.com/watch?v=lw1y3f5jSsg[/video]
 
#32
rucaf3

Eu quando me levanto é um Equipoizezinho para despertar, antes de começar um EPO para dar duro junto com efederina para secar um pouquito , durante vai um Clembuterol e no final se não me tiver esquecido das seringas vai um Decadurabolin para reparar e estar pronto para outra no dia a seguir... Por vezes tbm trago no carro uma máq. de Emodiálise para o k der e vier...
A pesar do figado dilatado, acne no corpo todo e mijar verde dou-me muito bem...


falta a parte da calvice e da cor de pele avermelhada, de resto a receita é mesmo a ideal para aumentar 10 kg num ano de forma salutar! :D
 
#34
Bom aos cépticos recomendo uma visita ao fórum bodybuilding.pt, aprende-se muito por lá sobre treino de hipertrofia e suplementação. Parece que há por aqui pessoal que das duas uma, ou não sabe ler ou não interpreta bem o que lê.

Eu não ando a brincar, acabei de vir de um treino que consistiu em :

- 10 minutos de elíptica para aquecer.

- 3 séries x 10 repetições de prensa de peito com 65 a 80 kg de peso.

- 3 séries x 10 repetições de prensa de ombro com 25 a 30 kg de peso.

- 3 séries x 10 repetições de na máquina Fly com 65 a 75 kg.

- 3 séries x 10 repetições de dips com o peso do corpo.

- 3 séries x 10 repetições de puxada atrás com alter de 24 kg.

- 3 séries x 10 repetições de elevações laterais para os abdominais laterais.

Para finalizar mais 15 minutos de elíptica para queimar a gordura localizada depois de consumir as reservas de glicógenio depois do ferro.
 
#35
Oh Malvado, por isso é que eu falei em maluquinhos do ginásio! O pessoal do body building é assim: toma tudo! Nem é uma questão de ser céptico, é de ser racional! Mas isto assim já foge do assunto dos suplementos para o body building...

E já agora, para uma pessoa "normal" o treino até não é mau. Mas para quem treina a sério é uma brincadeira, tanto em repetições como em peso!
 
#36
Então tens de vir treinar um dia comigo, lol, eu também não quero ficar um bicho é só para ficar em forma, a diferença que noto na suplementação é que agora estou no trabalho e estou quase sempre de pé a andar e nem sinto que estive 1,5 no ginásio.

Esta fase também é de experiência para ver o que funciona ou não comigo. Algumas coisas vou deixar de tomar.
 
#37
Oh Malvado eu já não faço ginásio há uns anos largos :D. Os meus tempos de treino para o desporto federado já terminaram. E como não me dá grande prazer estar no ginásio, dedico-me só mesmo ao BTT.
Mas é como te disse, para uma pessoa que faz ginásio para ficar em forma, o treino até está bom.
 
#38
Boas,

que whey recomendam com uma boa qualidade/preço?

Tenho tomado um da Weider (Gold Whey) e até estou satisfeito com os resultados, mas são embalagens de 500gr, pequenas!

Queria agora comprar outra marca, para experimentar, o que recomendam amigos?

cumps
 
#39
Eu compro da Reflex que tem uma excelente relação qualidade preço. Gosto muito dos produtos deles, só é pena não fazerem algum tipo de amido de cevada como o Vitrgo, que alguns substituem por maizena, que também é amido de cevada.