Suplementos de Magnesio

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Caro amigo bttitisma eu sou a pessoa mais dentro desse assunto,vim da suiça onde pratiquei atletismo de alta montanha onde quase não existe oxigénio estou a falar de 4000 metros de altitude a prova de SIERRE-ZINAL fiquei em 17 lugar perante os grandes especialistas que são os colombianos pertencia a elite suissa de provas de montanha tenho nas pernas mais de 150.Nós falavamos disso tudo e trocavamos impressões,viemos a descobrir que o melhor de vitaminas é o CENTRUM porque tem todas as que nós precisamos para o nosso organismo e o sargenor 5 que é em ampolas para se beber,tanto um como o outro é só um ou uma por dia
Se vamos haver nós precisamos de ferro,potássio quase tudo que dava para encher esta página,o Centrum tem isso tudo.
Neste momento estou no btt,mas antes de cada treino faço um pré-aquecimento,omais importante é os alongamentos antes e depois do treino.Levo na mochila ou bidon água com um pouco de sal fino,porque o nosso corpo começa a perder sais e para não cairmos na desidritação ,bebe-se de 15 em 15 minutos.Porque 5 por cento de desidritação equivale a 20 por cento de força,resistencia e velocidade,e podemos até desmaiar ou morrer como o nosso maratonista o LÁZARO.Quando são treinos muito longos leva-se 2 pequenos pacotes de açucar que é para activar o cerebro .Era isto o que nós da elite de montanha fazia-mos.Não te metas na l-carnitina que há bem pouco tempo era considerado um produto dopante,mas que agora está legalizado.Em cada treino temos que sentir o nosso corpo,se tivermos que parar,para-se nada de forçar para além dos limites.BONS TREINOS AUDAZ
 
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AUDAZ said:
Caro amigo bttitisma eu sou a pessoa mais dentro desse assunto,vim da suiça onde pratiquei atletismo de alta montanha onde quase não existe oxigénio estou a falar de 4000 metros de altitude a prova de SIERRE-ZINAL fiquei em 17 lugar perante os grandes especialistas que são os colombianos pertencia a elite suissa de provas de montanha tenho nas pernas mais de 150.Nós falavamos disso tudo e trocavamos impressões,viemos a descobrir que o melhor de vitaminas é o CENTRUM porque tem todas as que nós precisamos para o nosso organismo e o sargenor 5 que é em ampolas para se beber,tanto um como o outro é só um ou uma por dia
Se vamos haver nós precisamos de ferro,potássio quase tudo que dava para encher esta página,o Centrum tem isso tudo.
Neste momento estou no btt,mas antes de cada treino faço um pré-aquecimento,omais importante é os alongamentos antes e depois do treino.Levo na mochila ou bidon água com um pouco de sal fino,porque o nosso corpo começa a perder sais e para não cairmos na desidritação ,bebe-se de 15 em 15 minutos.Porque 5 por cento de desidritação equivale a 20 por cento de força,resistencia e velocidade,e podemos até desmaiar ou morrer como o nosso maratonista o LÁZARO.Quando são treinos muito longos leva-se 2 pequenos pacotes de açucar que é para activar o cerebro .Era isto o que nós da elite de montanha fazia-mos.Não te metas na l-carnitina que há bem pouco tempo era considerado um produto dopante,mas que agora está legalizado.Em cada treino temos que sentir o nosso corpo,se tivermos que parar,para-se nada de forçar para além dos limites.BONS TREINOS AUDAZ
Boa Noite

Eu á umas semanas atrás treino todos os finais de tarde, e á poucos dias que tenho vindo a ter cãimbras nos gemeos no final da minha volta (38km),isto sempre em grande esforço.Faço sempre alongamentos antes e depois, já não sei que hei-de fazer!!

Que alongamentos devo fazer ou o que tomar para evitar este problema?obg
 
#45
Que alimentos levas para as tuas voltas???? Experimenta a levar uma banana e durante o dia depois da refeção comeres uma tambem e vê que isso passa, não te esqueças tambem que o alimento liquido tambem é muito importante. :wink:

Mas logo viram pessoas com mais conhecimentos que eu para te aconselhar melhor 8)
 
#46
Três bons produtos foram citados neste tópico: Vitargo, Magnezona e Centrum
Mas nao estou conseguindo encontra-los Vitargo e Centrum na Net, ao menos aqui no Brasil.
Quais os componentes básicos desses dois produtos?
 
#47
Alguém toma Miostenil?
O folheto informativo apresenta uma posologia diária de 3/4 comprimidos, como fazem? tomam todos de uma vez ou repartem pelas refeições, tipo 2 ao almoço+2 ao jantar?
 
#49
Eu por acaso tomo isso e é do lidl,e até não são más.São semelhantes ás das farmácias, a diferença é não pagamos a marca.
Uma coisa mesmo boa é a L-CARNITINA,só que o corpo habitua-se a isso,eu só tomo isso em último caso ;são bastantes caras
 
#51
A L-CARNITINA à uns tempos atrás era considerada como produto dopante,mas agora não o é.Dizem que a l-carnitina,é para não desgastar o organismo,dá mais força,mas eu só tomo quando estou em baixo,não quero me habituar a ela,uma pessoa com ela parece que voa e nunca está cansada,é o que sinto no meu organismo,mas difere de pessoa para pessoa.
 
#52
o monitor do ginasio onde ando nao me disse nada disso!
a L-CARNITINA tem com efeito ajudar a controlar o peso, ajuda a queimar as gorduras!
é por isso que eu tomo e da resultado!
 
#53
Já não sei quem tem razão,os suissos dizem que dá força,agora dizes que o teu monitor ,diz que é para queimar gordura,como não estou na área da medicina não sei quem tem razão,tenho que fazer umas pesquisas na net,depois posso dar mais noticias
 
#56
eu uso L-CARNITINA liquida em aponlas e tanho obtido bons resultados em termos de peso!ando numa media de uma quilo por mes desde qe ando a tomar, juntamente com exercico fisico claro!
 
#57
Temos como suplemento a CREATINE 1000,que aumenta a força ,resistência e recuperação muscular

Temos o AMINO Acid Liquid aumenta o musculo magro e recupera os atletas de força e resistência

Temos o Magnesium TWINLAB

Temos Magnesium Gold Nutrition
 
#58
in "http://forum.menshealth.com.pt/showthread.php?t=294"

A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

1. O que é a L-Carnitina:

A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.

Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.

2. Como a L-Carnitina é produzida:

O corpo produz L-Carnitina naturalmente. Esse processo acontece através da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Portanto, tecnicamente, ela não é considerada um "nutriente essencial". A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.
Não há contra-indicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente.

3. Qual é a função da L-Carnitina:

"Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada a lista dos nutrientes essenciais." (Simpósio de nutrientes essenciais.)

4. Como a Carnitina age no seu corpo:

A Dra. Mary Eades, ao descrever a Carnitina disse: "A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos".

A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

5. A L-Carnitina como auxílio na queima da gordura corporal e na perda de peso:

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Robert Craydon, autor do livro: "O milagre da Carnitina" afirma: "Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos "

6. Dose diária recomendada:

Robert Craydon, continua, "Para a perda de peso e aumento da imunidade, comece com 500 mg por dia, que devem ser tomadas de estômago vazio, pela manhã, antes do café. Eu não recomendo mais que 3 gramas por dia. A dose ideal vai de 500 mg a 2 gramas por dia. A Carnitina não deve ser tomada antes de dormir, porque os níveis de energia podem aumentar, o que pode acabar provocando uma insônia".

7. Existem dois tipos de Carnitina:

Existem dois tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) possui rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, diferente da L-Carnitina.