Stumpy-> Whippet (142)-> BlackSin (202) / LE (330)-> Green (378)-> Stumpy (397)

... porque o sonho comanda a vida... e a sonhar que seja bem alto...

mostro-vos algo de sonho... não podia estar mais perfeita... (apenas trocava o pedaleiro, espigão e selim... assim à vista...)

simplesmente BRUTAL



Combinação de cores PERFEITA e equipamento bom quanto baste :) quanto será que vai custar se o ano passado era o que era... este ano a tendencia é para aumentar...

alguem sabe o preço deste canhão?
 
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Assim por alto deve andar na casa dos €6.200. O que eu não entendo é porque é que essa máquina não traz uma future schok, sendo a S Works. Se em 2012 vierem para Portugal tantos quadros dessa cor como vieram em 2011 é melhor apressarem-se senão nem um apanham.
 
Já li algures que ela vem com future shock pode ser que tenham montado esta assim para a foto.

Mas lá que está brutal está...

Apressar... por mim era já amanhã :) é só sairem os numeros certos eheheh

Abraço

EDIT:
Aliás...

Afinal o que li foi isto:


2012 Specialized S-Works Stumpjumper Carbon

$7,200.00 $6,500.00

Listed Under: Bikes In Store, Front Suspension, Mountain Bikes, New 2012 Bikes, Specialized Bicycles


Made from FACT 11m carbon, the S-Works Stumpjumper HT with RockShox SID Brain fork and SRAM XX 2×10 drivetrain is designed for premium cross-country performance. > FACT IS 11m carbon HT frame is engineered with an S-Works carbon layup, a tapered head tube, hollow carbon dropouts, PF30 BB and PM 140 rear brake for the [...]


Onde isto está tem o 7.200 riscado... ou seja ainda mal saiu e já está em desconto :) eheheh
 
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Como vem sendo hábito.... sempre que tenho algo a apontar, seja negativa ou positivamente... (felizmente não tenho tido muito a apontar negativamente) vamos mais pelo positivo...

Tive um problema com um pneu aqui à umas semanas como alguns sabem (e podem ver um pouco mais atrás... rebentou aos 3,5 bar quando o limite seria 4,5)

Enviei de volta para a loja onde o tinha comprado, uma que tem 3 letras e começa em R e acaba em Z com um C no meio :) ... e passada uma semana de o terem recebido... (quando me tinham dito que era o fornecedor, neste caso a maxxis que iria analisar o caso...) ... já cá está... um novinho na minha casinha :)

Agora vou meter menos ar e aos poucos... mas tenho a apontar uma coisa negativa :( pesa mais 8 gramas que o outro :) eheheh (brincadeira)

De realçar o profissionalismo, rapidez e eficácia da loja em causa.

Fidelizaram com isto certamente mais um cliente.

Agora fica a dúvida, entre o smallblock 1.95 o larsentt1.9 ou um karma 2.0 o que vou montar atrás para este inverno??

Neste momento tenho o smallblock... acho que o vou aguentar até não dar mais na lama e afins...

O que me sugerem agora para o Inverno, das opções apresentadas (pois são as que já tenho em casa)?


Abraço e fiquem bem.
 
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eu apontaria o karma para o Inverno, visto que o Smalblock e o Larsen é mais para terreno seco...
eu vou experimentar o RRon na medida 1.85 à frente e atrás...tenho algum receio da largura, mas vamos lá ver...
 
Pois...

Muito e bem tenho ouvido falar dos RRON mas 1.85 à frente acho pouco... atrás sim. Um dia experimento o 2.0 ou 2.1 à frente que para trás parece-me que estou servido por muito tempo.

Também tinha pensado em voltar a meter um Karma atrás... mas com 3 novos para trás (2 smallblock e um larsen) meter o unico suplente para a frente atrás...

Bem é da maneira que o próximo pneu a vir cá para casa será o ron de certeza :)

Bruno, Depois se meteres os dois ron diz qualquer coisa se o 1.85 chega à frente (é que o karma 2.0 faz um belo balão que fica "maior" que alguns 2.10 ... não me imagino com uma coisa tão fina à frente.

Lol Mecanico, sim gosto do aspecto dele e o preço também é fixe 25 qq coisa né? o 120 tubless ready?

Mas com tanto pneu novo em casa se falo em comprar mais um ainda me metem as malas à porta :)
 
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Fui espreitar ao catalogo da specialized que não sabia responder com exactidão.

E continuei com duvidas..

Acho que existem duas versões, (eventualmente 3).

Nos 2 bliss que é que interessa:

Versão Control, mais resistente, mais pesada, mais barata.
Versão Sworks, mais leve, menos resistente, mais cara.

Ambos 120 tpi, acho que tenho um de cada versão, o Sworks custa mais de 30e parece-me.
 
Ya também fui ver no catálogo em papel não fiquei esclarecido mas na movefree têm lá os dois o control a 24.90 e o sw a 39.90

Acredito que tenham uma diferença de pesos significativa mas... é quase o dobro do preço...

Ainda assim... mesmo gostando do aspecto e acreditando obviamente no teu feedback dele...

Estou mais virado para o Karma que já cá tenho e quando tiver que mudar o da frente, experimento um ron...

Lógica e económicamente parece-me o mais acertado.

Pelos feedbacks que tenho ouvido (e lido) nem o smallblock nem o larsen se safam para o inverno...
 
Boas!
Eu já tenho bastantes km com o Larsen, já vou no terceiro larsen, e muitos km com os Sb8. Sinceramente o Larsen na lama se for na roda de tras desenrasca bem, nao acho q lhe falte aderencia nada por aí além, o Sb8 com muita lama é impensável.
cumps
 
Boas

Pois assim volto a ficar na dúvida... estava voltado para o larsen mas so tenho ouvido dizer que para lama é para esquecer.
Do pouco que andei com um larsen fiquei com a ideia que para condições normais de inverno mesmo que com lama se podia safar... mas pelos feedbacks que se vêm por ai...

Sim, estamos sempre a falar do de trás, para a frente é karma até ele aguentar e depois testo um ron... dos dois, provavelmente um vai acompanhar-me por muito tempo pois gosto muito do karma à frente... se dizem que o ron ainda é melhor...

Vamos ver se mais alguem já testou o larsen de inverno que dê ai um feedback a ver se ajudam a decidir qual montar...

Abraço e obrigado
 
Usa o sm8 até aguentar, quando começar a lama mesmo a serio, experimentas o larsen.Se n gostares, colocas o Karma.É simples, tens todos em casa, até dá para aproveitar o liquido e assim ficas com a tua propria opinião de todos eles.
 
Realmente essense_s, sentido prático/económico e lógico do melhor... (pergunto-me como não tinha pensado nisso dessa mesma forma e ordem?!) Quero desde já agradecer-te pois, por partes:

O small está montado.. é ver até onde o aguento sim..
Se me der mal meto o larsen que tive pouco tempo para experimentar nos 100 km que fiz com o outro e pouco ou nenhuma lama a sério...
Se me der mal com o larsen meto o karma que já sei que é bom para lama e inverno

Assim não gasto tusto, aproveito o que tenho e até o liquido que presumo ainda esteja lá todo pois o small nem babou para vedar... (e costumo meter 80 ml prefiro a mais que a menos :))

É mesmo isso :) obrigado mais uma vez. Belo sentido prático.
 
Não é grande novidade mas já que tive que dar um toque na valvula da roda de trás...

Andava com ideia de fazer isto já há algum tempo... (que acho que amarelo não tinha muito a ver com a minha bike...) agora ficou em bruto... mas gosto



A ver se perco a ideia de tirar um bocado azul também... mas acho que a tirar azul compensava ou devia mandar fazer em preto/cinza ou preto/vermelho ou cinza/vermelho para substiuir o azul

Que dizem? Que acham?

Sei que lhe tirei vida... mas acho que gosto mais assim...


Andei a fazer umas pesagens e umas contas... afinal as minhas rodas pesam (1755 gr = 926 trs + 829 ftr) + chavetas cnc (65 gr) = (1820 gr)


EDIT:
Com algum "paint" nem sequer é fotoshop mas acho que o resultado dá para compreender a minha ideia...

Como está de origem e como poderia ficar a vermelho:



Que dizem? Acham que vale a pena?
 
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népia,

este foi o vermelho que apanhei no paint (o primeiro) só para ver a ideia..

Nem sequer sei se quero os originais branco, preto e vermelho ou uma versão do cinza e preto com vermelho..

mas logo se vê (a ver se arranjo um vermelho mais parecido ou identico ou aos originais ou aos componentes da bike... para editar :) e ver o resultado)

abraço e obrigado
 
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