[Strava] Ficheiros GPX

NEROSTAR

New Member
Assim como o meloy, gostava de saber alguma maneira de conseguir descarregar os segmentos já que a partir desse link não dá .
Se algum de vós sabe , agradecia imenso que compartilhasse .

Cumps ,
 

W33DY

New Member
Olá a todos!

Vi agora que ultimamente têm perguntado se é possível extrair os segmentos. Não sei se percebi bem a questão... Querem que o programa faça o que já faz mas aplicado a segmentos, é isso? Agradeço que me expliquem para poder implementar as novas funcionalidades.

Obrigado a todos! :)
 

NEROSTAR

New Member
Olá camarada W33DY. Antes de mais , muito obrigado pelo programa que disponibilizaste . :D:D

É exatamente isso que dizes ! Se pudesses acrescentar essa variante da coisa era 5 estrelas .

Cumps , :cool:
 

W33DY

New Member
Obrigado *NEROSTAR* :) Já descobri como se faz, assim que possível implemento a funcionalidade e deixo aqui a notícia!
 

davidream

Active Member
bOAS!
Amigo A. muito obrigado pela partilha com a comunidade:yeah: e pelo teu espirito!!
Continua o work,e claro assim que possas vem é pedalar com o ppl!!!que já vai um tempinho;)
Abraço

OBS:Uma app nas respectivas Stores era de valor,para obteres o legitimo retorno:teclar:
 

W33DY

New Member
Olá a todos!

Deixo aqui uma versão do website que presumivelmente já deverá ser capaz de fazer download de segmentos. Não foi submetido a muitos testes, essa tarefa ficará para amanhã :)
Desta vez devem inserir um link no seguinte formato: http://www.strava.com/activities/1234567/segments/1234567 ou então apenas http://www.strava.com/activities/1234567 se não quiserem segmentos.


De referir que eu mudei o endereço do site, agora é: http://spremium-pluralism.rhcloud.com/ .Retirei(escondi) a funcionalidade que mostra o mapa da google com o percurso, vou colocar mais tarde com diversas melhorias. Isso não é prioritário agora, certo? :)
Peço desculpa ao NEROSTAR por ter dito que ia colocar este update rapidamente e só o ter feito mais de uma semana depois^^. A faculdade não me permite adiantar este projeto como eu queria...
 

W33DY

New Member
Reparei agora que alguns links não funcionam na parte dos segmentos. Agradecia que testassem quando vos for possível de maneira a ver o que está a acontecer de errado. Obrigado a todos.
 

W33DY

New Member
Ok, aparentemente está a funcionar. No exemplo que eu coloquei em cima(http://www.strava.com/activities/1234567/segments/1234567) não funciona porque o segmento com o ID 1234567 não existe.
RM@BTT, O strava só deixa exportar ficheiros GPX para utilizadores premium. O website que desenvolvi fará o mesmo, de maneira gratuita. Tenho testado e o só tem sido necessário fazer download e copy/paste para o GPS(que no meu caso é um telemóvel).
 

RM@BTT

New Member
W33DY eu não sou utilizador premium e consigo exportar.
A diferença poderá estar na forma como uso o strava, eu utilizo o pulsómetro garmin e o telemóvel com gps para guardar o percurso, combino os dois ficheiros (pulso+track) num único e faço o upload manual para o strava. Não faço nada de especial como vês e tenho acesso a fazer o download do gpx
 

RM@BTT

New Member
Está explicado :fpalm:

Então a ideia é pesquisar percursos, ver um que interessa e usar a tua ferramenta para sacar o GPX. Boa ideia :yeah:
 
Top