Sports Tracker

Alexandre Silva

New Member
Boa tarde pessoal..

Ontem instalei o Sports Tracker no meu HTC Sensation e fui fazer uma corridinha para testar o software.. agora nao consigo é sincronizar para a conta para ver no pc.. alguem me pode ajudar? :confused:
 

joedevil

New Member
Facil... abres o sport tracker, vais ao diário (em baixo) e depois carregas no botão de menu do telefone e escolhes sincronizar.

Ahh convem é estares com a net ligada, senão não sincroniza para lada nenhum.
 

Alexandre Silva

New Member
desde ja obrigado, mas isso ja fiz, se escrever um manualmente no site e sincronizar no tlm o que fiz manualmente aparece logo, ao contrario é que ao sei..
 

balboa

New Member
...tas registado no facebook? se sim depois do treino, clicas em fim pois titulo partilhar com kem kiseres, amigos,facebook,tweter etc salvar e sincronizar e pronto...
 

clms

New Member
aproveitando o tópico tenho um sony eriksson walkman e instalei o mesmo programa, mas não consigo ver o acumulado de altimetria, nas configurações tenho a altitude desligado e quando carrego nessa opção aparece-me para introduzir valor e eu coloco um qualquer, mas após o treino não me aparece nenhuma informação sobre o acumulado.
 

Alexandre Silva

New Member
camarada balboa, , sim estou registado no facebook, e o que me disses-te ja o fiz...
Acho estranho é que se no site inserir manualmente e sincronizar no tlm, aparece logo no tlm e se for ao contrario nada..

ja agora, o ficheiro GPX para importar devia estar na pasta sports tracker criada pelo programa, certo?
 

Helveta

New Member
Boas,

Aproveitando o tópico, quando partilho no facebook, apenas me fica lá o site e uma breve descrição com a kilometragem total, o percurso não me aparece!

Será preciso uma versão Pro?

Cptos.
 

balboa

New Member
vamos ver s me faço entender...eu tenho 1 samsung galaxy ace e costumo fazer assim, não sei s varia de tlm p tlm...

depois de acabar o treino clico em parar depois fim aparece o espaço para o relato, ex: treino puxado, molhado etc, por baixo tem opçoes de compartilhamento, ai escolhem com kem partilhar o treino, ex: facebbok, amigos do sport tracker etc fazem OK e de seguida clicam em baixo salvar & sincronizar, depois todos os meus amigos do sport t. ficam a saber k acabei 1 treino e aparece tudo no facebook tb, no facebook aparece o simbolo de mountain bike onde kem clicar abre a pagina do sport t. e tem la a informaçao toda do meu treino, com graficos e tudo...isto tudo feito com a net ligada claro, via wi-fi ou pacote de dados.

espero ter ajudado...
bons treinos...
 

boyka

New Member
boas pessoal, uma dúvida:
o sports tracker enquanto tá a fazer o treino gasta €? tnh um nokia c5-03 (symbian) e quando inicio a aplicacao pergunta-me logo a q serviço d internet quero me ligar. escolho "cancelar" e aparece ainda assim um icone de um satélite na parte superior direita do ecra. este telemovel tem GPS.
ou só mm qd faço o upload é q gasta?
cumps
 

balboa

New Member
boas, o meu é android e não gasta pk n tenho o pacote de dados "internet" ativa, grava na mesma o treino só demora mais 1 pouco a encontrar o sinal GPS...
claro k para o upload tens k ter a net ativa, mas normalmente faço por wi-fi em casa...
mas por o k sei nesse telemovel o gps trabalha sem ligaçao a net, penso eu d k...
 

hugogaio

New Member
Olá amigo Boyka.
Utilizo regularmente o Sports Tracker nos meus treinos de bike... E não te preocupes. apenas corre inicialmente a ligação à Internet e depois não se liga mais. Mas se puderes e se o teu telemóvel estiver equipado com Wifi, configura no settings a possibilidade de te ligares pow Wifi... Assim apenas ligas-te quando fazer o upload para o site ou para o facebook
Espero que tenha ajudado.
 

CUBE_LTD

New Member
nas configurações tenho a altitude desligado e quando carrego nessa opção aparece-me para introduzir valor e eu coloco um qualquer, mas após o treino não me aparece nenhuma informação sobre o acumulado.

Gostava de saber que valor se coloca na altitude?
 

josé silva

New Member
Boas

Eu tb uso o sports tracker e nas minhas configurações a altitude está desligada (quando faço configuar está a 0). tenho mais de 100 treinos gravados e em todos me dá o gráfico da altimetria, bem como o total de acumulado (isto já no PC).

boas pedaladas
 

rstudio

New Member
Boas, uma pergunta de quem não percebe muito destas coisas.
Este programa sports tracker, acham que funciona no tablet memup slidepad 7 ?
É que tem o sistema operativo android 2.2 e sei que este sport tracker funciona em android.

Agora não sei como é a parte do gps etc etc.

Aqui estão as especificações do tablet.
o que acham ?
http://www.memup.pt/SLIDEPAD-700-SERIES_a148.html
 

Lobito

Member
Alguém me sabe explicar o que se passou aqui?
Obrigado.

SemTtulo.jpg
[/URL][/IMG]
 

h_rd2

New Member
Aconteceu-me o mesmo...2 treinos consecutivos, no telefone aparece tudo, mapa e tudo, e o pc fica como a tua imagem..será do site? Tentei importar o ficheiro ligando o telefone ao pc e não está la gravado nenhum .dat da data desses treinos...se o problema continuar vou reinstalar o programa...
 

nmt

Active Member
De acordo com a resposta que recebi, via facebook, do Sports Tracker, eles estavam com um problema qualquer com os servidores e np fim de semana também não conseguia fazer o upload dos treinos, mas agora já aparecem e também já consigo fazer login.
 

rsfonseca

Member
É verdade nos últimos dias estavam com problemas nos servidores, aparentemente para a maioria está resolvido o problema de upload dos treinos.
A mim este fim de semana gravou o treino mas nem todas as fotos ficaram gravadas.
 
Top