29er Specialized Stumpjumper Expert Carbon 29er "ICC Version"

ICC

New Member
Simon, não haja dúvidas que esta bike é top! A todos os níveis!
Eu saí da Douro Bike Race com HT pelas pontas dos cabelos e assim decidi que queria uma FS 100mm. Tive a possibilidade de usar uma BMC Fourstrok FS01, equipada com o grupo completo XX, em 2 eventos e estava deliciado com o comportamento dela.
Entretanto em conversa com um cunhado meu, btt'ista também, ele me diz "eh pá, não invistas a esta altura numa bike nova sem testar uma 29er!" Vindo dele, um critico brutal do conceito 29er, deixou-me perplexo e escutei-o com mais atenção, dei um valor superior ao conselho dele!
Ao dia de hoje tenho praticamente 400km realizados com a Stumpjumper 29er e a cada saída sinto cada vez mais que fiz uma excelente escolha!
Irei começar a escrever sobre os seus comportamentos em breve!
 

MMTS

Member
bem dito... realmente a cada km que se faz de 29, o "amor" vai crescendo!! parabens pela bike está muito bem conseguida!!
 

Picão

New Member
Boas ICC,

Tenho uma análise de uma comp também aqui http://www.forumbtt.net/showthread.php?42182-Stumpjumper-Comp-Carbon-29 e gostaria de te fazer algumas questões:

O espigão conseguis-te trocar na loja onde compras-te? É que eu tentei e ficava a matar na minha um igual mas a versão em vermelho! Se conseguisse comprar um era gajo para isso!!!

Essas grades são muito levezinhas não perdes os bidons?

Qual o peso exacto da bike agora como está? É um M?
 
Top