29er Specialized StumpJumper Comp 29er

vando gamito

New Member
Boas pessoal, ando a pensar em trocar a minha bike atual, uma Cube acid montada por mim, por uma de roda 29. E estive a ver Specialized StumpJumper Comp 29er HT, pareceu me muito porreira. Gostava de saber opiniões de alguém que tenha uma ou que já experimentou para saber como se porta a maquina.

Por o valor da Specialized StumpJumper Comp 29er HT, acham que consigo melhor noutra marca?
Se me poderem ajudar, fico agradecido. :D

Abraço a todos,


Vando Gamito
 

Dadupe

New Member
Um colega meu de equipa tem uma e só diz maravilhas. Em comparativos que já vi em revistas lá de fora, ganha os comparativos e em relação preço qualidade bate muita concorrência aos pontos. Tens a vantagem das rodas roval já serem umas rodas bastante boas. Não sei qual é a tua altura, mas atenção ao tamanho...
 

Dadupe

New Member
Estás a falar da de alumínio não é? É que em carbono tens também a Fate, mas já são outros valores...
 
Por esses valores vê também a KTM Race 1.29. Tenho uma e parece-me muito bem equipada para o que custa... consegui comprar por 1750 euros.
 

clms

New Member
boas...

pergunto se sabem o peso de origem da StumpJumper Comp 29er HT

a merida em aluminio 1799 euros também me enche o olho lol

obrigada
 

Obreta

New Member
Fiz um test bike com uma stumjumper m5 comp 29" frame 19 (large). tenho 1,83m, a bike se encaixou perfeitamente. Não precisas de melhores componentes e o quadro tem uma geometria muito acertada e ainda tem garantia vitalicia, assim como todos quadros specialized. Recomendo fortemente!
 
Top