Specialized Epic FSR Expert WC 2017

#43
e se eu quiser meto os 2 de 700ml!! neste caso coloquei um de 600ml e outro de 500ml porque a volta que dei não era necessário mais mas quando for preciso coloco sem qualquer problema! Os engenheiros não brincaram ao criar esta relíquia :p Top mesmo é um pequeno GRANDE pormenor e que nem todos ou quase nenhuns conseguem fazer para não falar da geometria do quadro que é muito boa a melhor FS que experimentei
(nota: ainda não experimentei a nova Cannondale Scalpel que me parece tambem muito boa, ao contrario da antiga para mim).
 
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#44
......a scalpel antiga, é ENORME!! Que medo. Esta última versão, é um outro assunto. Mas, na minha opinião, continua a pecar, com a frente exageradamente alta (para já, a lefty não deixa que seja de outra forma).
 

fabio viana

Well-Known Member
#45
@Medroso#78 para a frente alta existem alguns avanços com inclinações(negativas) bem "extremas" mas também bem caras..

Mas com a lefty não estou a ver como podem ter alturas iguais/parecidas com as suspensões normais..
 
#46
exato foi um dos motivos que me fez trocar da cannondale FSI tinha uma S 29er hi-mod, mas notava que a frente era sempre alta mesmo com um avanco -20º, com esta tenho um drop posicao mais agressiva, com as lefty 2.0 já conseguiram baixar significativamente mas continua no meu ver a ser alta, pode ser que numa proxima versao daqui a uns anos esteja mais parecido com as normais, a Cannondale para gente pequena é uma seria dor de cabeça.
 
#47
Boas
A epic tambem era uma opcçao para mim, mas eu queria a que é toda em carbono e isso seria impossivel.
Tens ai uma bela maquina, apesar de eu nao gostar muito de o triangulo traseiro ser de cor diferente do da frente, para mim teria que ser toda vermelha ou toda preta.
Eu acabei por optar pela scalpel 3 de 2016 tambem as de 2017 nao tem para o meu tamanho em 29, tenho 160cm, estou muito contente com a maquina, apesar de nao gostar muito do sistema de bloqueio deles, pois bloqueia totalmente as 2 suspensoes ao mesmo tempo, sei que com a epic seria diferente, mas talvez venha a alterar o bloqueio e colocar independentes.
 
#48
rodinhas chamine adquiriste uma excelente máquina também, a nivel de suspensão a lefty também é excelente! tive uma cannondale flash f2 na altura com fatty e uma FSI carbon 2 e adorei as suspensões! isso dos bloqueio independente realmente a meu ver é melhor, é fazeres um upgrade e fica resolvido. o que menos gostei nas cannondales foi mesmo a geometria do quadro, acho muito grandes para pessoas pequenas de resto é top! ter o triagulo todo em carbono e na mesma cor do quadro também preferia mas os €€ não deixaram :p
 
#49
boas bttistas,
após 1955km troco a corrente e a escolhida é uma KMC Gold, dar umas voltinha e esperar que acame como deve ser e siga para a aventura :)


 

davidream

Active Member
#50
bOAS!
Só consigo ver a última foto :(
Foram muitos Km's só com uma corrente! xissa,eu com a shimano...:oops:

OBS: Em 2X10 usei uma vez a KMC gold,e achei que era uma corrente mais "dura". Inclusive me pareceu que desgastou mais a cassete XT e pratos SRAM que tinha...:confused: mas poderá ter sido apenas impressão,vai dando feedback sobre a tua experiência ;) Ah,e mais fotos dessa machine plz :D
Cumps
 
#51
Pois é esse o meu medo, é a primeira vez que não não meti corrente da marca do grupo de mudanças em BTT, até agora em BTT tenho grupo sram ou Shimano meto periféricos da marcas está gold encheu me o olho em estrada à bastante tempo utilizo KMC e até às data impecável vamos ver esta para a semana vai ter teste de fogo :);)
 
#53
Boas,
"2000" km com a mesma corrente, e a nova deixa-o pedalar sem problemas?! :O

.....a minha, também em monoprato, ao fim de 600km estava nos 0,75. De salientar que, faço MUITA subida.... o que faz com as correntes "estiquem" mais.

Na de estrada, é a mesma coisa..... tenho amigos que pedalam mais "à beira mar", a mesma corrente faz o triplo dos kms.
 
#55
Essa bicla não merece nem essa corrente "dourada" nem esses periféricos em branco...

Depois, talvez uns autocolantes nas rodas à cor do quadro, algo muito ligeiro mas que se note que estão lá!

Isso é como ter um carro velocista, mas sem jantes especiais...

Opiniões e gostos, valem o que valem...