Specialized Enduro SL Comp 2008 compatível com Fox Float RL 1'5 140mm

Claudio78

New Member
Boas amigos!
Queria trocar de suspensão frontal na minha bike, como muitos devem saber a mesma traz uma de Dupla Coroa da Specialized E150SL, o objectivo é ter menos "peso" na bike daí ter pensado em trocar por uma FOX Float RL.

Só não sei é se posso por a Fox, ou seja, se o quadro é compatível com esta suspensão, pelas carateristicas da E150SL consigo ver que diz 1'8 enquanto na FOX diz 1'5...alguém sabe explicar estas diferenças e se é possível fazer o upgrade?

Abraços!
 

Deus

New Member
Não estás c sorte p essa troca!
Se fosse o contrário (de 1´5 para 1´8 ) ainda podias colocar uma caixa de direcção q te fizesse a conversão! Mas colocares uma suspensão c um tubo de direcção de 1´5 numa testa (do quadro) de 1´8 ñ vai dar!
O tubo da fox (1´5) tem um diametro largo demais p encaixar na testa do teu specialized!
 
Last edited:

boxer

New Member
Boas Claudio , naõ sei se a testa é diferente ou naõ( pouco ou nada percebo disso) mas eu tenho uma fox talas 36 na minha enduro sl de 2008
 

boxer

New Member
Boas Claudio ,o comportamento é 5 estrelas ,embora prefira susp a molas só que são mais pesadas, e não , não comprei com a bike , eu tinha uma pitch(embora da pitch só tehna o guiador) e mais tarde só troquei de quadro e aí sim comprei a fox(um grande negocio).Abraços
 
Top