Specialized AFR Shock com Brain Fade

Próspero

New Member
Viva,

Comprei este amorteçedor para fazer um upgrade à minha stumpjumper FSR de 2007 mas ainda não consegui arranjar o adaptador para prender o "Brain" à escora, já contactei uma loja Specialized e eles estão a ver se me ajudam pois esta peça não se vende!!! Por isso aqui estou eu a colocar este tópico.

Alguém tem um a mais? (não acredito mas prontos, não custa tentar)
ou
outra opção, pode colocar uma foto da peça e da braçadeira que prende o "Brain" ao adaptador que eu tento fazer um igual e assim desenrrascar (típico português :wink: )

desde já, obrigado
 

Gugas

New Member
tenta na Motovedras..

mas acho estranho.. isso nao é nenhum adaptador, mas sim parte integrante do quadro..
 

Próspero

New Member
Obrigado, estou a tentar na BikeTeam, também é representante oficial.

Neste quadro, de 2007, na escora atrás, existem 2 furos onde o adaptador aperta, é uma peça em metal, pequena mas suficiente para suster o "Brain", continuo a investigar

Obrigado
 

P.M.

Member
Um paquimetro, folha, caneta, uma bicla com Brain de onde tirar medidas e um fresador resolvem isso em muito muito muito menos tempo...

P.M.
 

Próspero

New Member
Pois P.M. mas o problema é que não conheço ninguem que tenha uma com "Brain" !

Se alguém tiver uma e não se importe de partilhar esta informação ou disponibilizar o quadro para medir, agradeço
 

JorgeSantos

New Member
Do adaptador não tenho. Mas isso é fácil, basta medires a distancia da furação que tem na escora, para ficares com uma ideia.

Na altura e quando tinha uma Spec. cheguei a andar com o Brain.

Aqui fica uma foto:

s500x500


Penso que qualquer representante da Spec. e que esteja de boa fé, arranja-te isso. Nem que retire temporáriamente de uma. :wink:
 

emparlace

Member
E porque não contactar o importador directamente a perguntar se têm?
Se eles tiverem enviam para uma loja á tua escolha e levantas lá!
 

Próspero

New Member
Viva e obrigado pelas respostas mas a verdade é que estou também em contacto com a BikeTeam mas eles estão com alguma dificuldade em identificar o adaptador/suporte que prende o "Brain" ao quadro, isto é algo que não entendo muito bem pois sendo eles vendedores especializados e estarmos a falar de um quadro de 2007 deveriam saber do que falo mas...

Por isso estou a pedir ajuda no fórum.

Preciso de saber a dimensão deste dito adaptador e também do respectivo abraçador que prende o brain ao adaptador para que em último recurso faça um igual (ou parecido)

Obrigado
 
Top