Spec.Camber -> Lap.Zesty(p.86) -> Commençal Meta V4 (p.120)

miguelcarromeu

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:)

Não. Este grafismo é original de outros DT Swiss que traz cubos verde lima. Achei que era o grafismo ideal para a bike, em termos de dimensão e degradé e mandei fazer de acordo com a cor mais aproximada possível ;)
 

FMCurto

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MK atrás?Dedicaste-te ao XC outra vez? :)
Deve ficar um bocadinho aquém do HR, gostei bastante de MK tras+TK frente em 2.2 mas mesmo em 2.4 deve ser curto para o teu andamento. Depois diz como se porta o Stans, os meus ao final de uns 2 ou 3 meses babavam um bocado dos lados, mas com outra "marca" de selante.
 

miguelcarromeu

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Foi quase dado e não houve como não aceitar :)

Por acaso não está a desiludir embora preferisse o TK atrás também. O TK na frente, em 2.4, estou a adorar. Ainda nunca me falhou. Atrás tolero bem um pneu com menos grip. Em Montalegre era escusado e devia ter outro porque a tracção foi zero, mas também espero que as condições de montalegre não se voltem a repetir. Quando comprar será, penso eu, TK em 2.4 para a frente e 2.2 para trás.
 

FMCurto

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De vez em quando penso em comprar outra roda de trás, ficava com duas e assim montava o pneu conforme a ocasião. Uma para a semana e coisas mais rolantes e outra para quando te vou visitar :)

EDIT: Quando tinhas Ardent era em 2.4 e em que versão?Gostava era de saber como comparas o MK atrás com esse.É um dos que gostava de experimentar atrás.
 
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miguelcarromeu

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Obrigado setegu

Miguel,

O Ardent era 2,25. Não aconselho. Tem ainda menos tração que o MK. Entre ambos o MK é superior. Adiciona o facto de ter gasto o Ardent em menos de 1000 km.

Mas a minha escolha quando gastar o MK será o TK. Ainda nunca tinha tido um pneu tão bom como o TK na frente.
 

FMCurto

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Tb gostei muito, só que o meu garfo não dá para o 2.4, isso é um monstro. :) Mas entre o 2.2 e o Chunky Monkey acho o CM um tudo nada melhor, apesar de este ser 2.4 está mesmo no limite do que cabe no Zocchi 44.

A minha opinião sobre pneus tb está a mudar um bocado, até pode não ter nenhuma base mas pelo menos numa hardtail julgo que um pneu com paredes um pouco mais finas e que deforme um bocado dê resultados melhores em termos de tração sobretudo em travagem, experimentei este fds em Sintra o CM atrás e ficou um bocado aquém das expectativas, talvez por a carcaça ser bastante rígida e por o solo estar muito seco os "dentes" que até têm um perfil bastante agressivo simplesmente não conseguem fazer o seu trabalho, mesmo com pressão baixa.Numa FS deve ser outra história.
 

miguelcarromeu

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Para quem costuma acompanhar o Dirt Shed Show, do GMBN, o vídeo do Pin the Trail dest semana. Vejam se conhecem:

00:35 e depois ao min. 10:40

[video]https://youtu.be/MAhASgHOv_U[/video]

Completo:

[video]https://youtu.be/pSIE0-nAvKQ[/video]
 

miguelcarromeu

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A ausência não significa que tenha deixado de andar. Muito pelo contrário; muito haveria a contar de 2015. Mas vou antes deixar uma edição. Qualquer dia falo sobre o estado actual do meu tanque ;)


[video=youtube_share;HiOIsSvG4ts]https://youtu.be/HiOIsSvG4ts[/video]
 
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